Água Clara/MS . 18 de Abril de 2024

notícias : Notícias

20/02/2019 as 08h50 / Por (Extra)

Rayron Gracie publica foto abraçado com a mãe, vítima de agressão: 'Guerreira'

Imprimir
  • - Rayron Gracie postou uma foto em que aparece abraçando sua mãe Foto: Instagram/Reprodução
- Ocultar Galeria

O lutador de jiu-jitsu Rayron Gracie publicou uma foto em seu perfil do Instagram nesta terça-feira em que aparece abraçando sua mãe, a paisagista Elaine Caparroz, de 55 anos, que foi espancada por quase quatro horas em seu apartamento na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O agressor, identificado como o estudante de Direito Vinicius Batista Serra, de 27 anos, está preso por tentativa de feminicídio.

Um parente da vítima postou no Twitter, também nesta terça-feira, um vídeo em que ela diz, na cama de hospital, que está bem.

"Está tudo bem, logo logo estou numa boa. Amo vocês, fiquem com Deus", disse Elaine.

"Deus é bom! Com as orações de todos está dando uma boa recuperação física para a Elaine! Resta o psicológico, mas ela nasceu de novo! Obrigado pelo apoio e continuem orando e não vamos perder de vista o covarde que bateu no irmão deficiente também!", afirmou o cunhado de Elaine no post.

Cunhado postou no Twitter um vídeo de Elaine Caparroz
Cunhado postou no Twitter um vídeo de Elaine Caparroz Foto: Twitter/Reprodução

A paisagista permanece internada no Hospital Casa de Portugal, no Rio Comprido, na Zona Norte do Rio. Ela ainda está bastante assustada com o que lhe aconteceu, de acordo com uma cunhada, e não tem conversado muito sobre o episódio. Seus parentes têm buscado falar a respeito de assuntos mais leves com Elaine, enquanto ela está traumatizada.

Segundo Rogério Peres, irmão da vítima, ela levou quase 40 pontos dentro da boca, e também perdeu um dente. A paciente sofreu ainda fratura no nariz e nos ossos da órbita (região próxima aos olhos). Ela fez uma tomografia, que não apontou danos neurológicos.

Um especialista conhecido da família, que já atendeu Elaine outras vezes, vai operá-la para reconstruir ossos da face, do nariz e da boca, já que a parte superior da gengiva afundou com os golpes, deixando-a com o rosto desfigurado. Ela ficou abalada ao ver como ficou sua aparência.

Na audiência de custódia, os policiais relataram que, ao fazer a prisão do acusado, encontraram a vítima gravemente ferida, constatando sangue em diversos cômodos do apartamento. Já o segurança do condomínio contou ter acionado a polícia e que Vinicius foi detido na portaria do prédio, com as roupas manchadas de sangue.

Elaine foi espancada por Vinicius durante quase quatro horas. Eles se conheceram pelas redes sociais e a agressão ocorreu no primeiro encontro que tiveram. A mulher foi encontrada desacordada por policiais militares em seu apartamento, depois que vizinhos ouviram seus gritos de socorro e alertaram o zelador. À polícia, o agressor disse que tomou vinho, dormiu e acordou em surto.

Na tarde desta terça-feira, Rayron Gracie postou no stories de sua conta no Instagram uma mensagem de agradecimento:

"Muito obrigado a todos pelo carinho. Ela fica muito feliz com as cartas que estão sendo enviadas para o hospital Casa de Portugal. Agradeço a todos", disse ele na mensagem.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Com salários de até R$ 14 mil, Maracaju abre concurso com 250 vagas em 96 cargos
Motorista de aplicativo diz que idoso segurou porta do carro antes de chegar morto no banco
Helicóptero do Governo de MS cai com quatro servidores a bordo em Campo Grande
Homem morre esmagado por caminhão ao tentar abrir porteira de fazenda no Pantanal
Copyright 2012 . Portal gua Clara