/** PIXELS **/ /** PIXELS **/ Após receber conta da Energisa de R$ 79 mil, cliente não consegue pagar fatura e teme corte - Portal Água Clara
[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
banner
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 23 de Maio de 2019
notícias : Notícias

14/03/2019 as 11h40 / Por (Midiamax)

Após receber conta da Energisa de R$ 79 mil, cliente não consegue pagar fatura e teme corte

Consumidora recebeu nova conta no valor de R$ 101, mas não conseguiu pagar por erro no documento<br />

Imprimir
Foto: Leitor / Whatsapp -
- Ocultar Galeria

Depois de receber uma conta no valor de R$ 79 mil, a pizzaiola Juliana Ribeiro, de 26 anos, continuou ‘enrolada’ com a com a concessionária de energia elétrica. A Energisa afirmou que a conta foi um erro de impressão e a consumidora até recebeu fatura com um novo valor, mas Juliana não conseguiu pagar a conta e teme ficar sem energia em casa.

 

Juliana conta que depois de levar um susto com uma fatura de valores astronômicos, recebeu uma nova fatura no valor de R$ 101. “O problema é que só tem o número, mas sem a tarja. Fui pagar em lotérica, farmácias, não dava certo”, conta. A consumidora vive com o esposo e o filho, de um ano e seis meses, e teme a falta de energia, já que precisa refrigerar o leite para o bebê. Ela conta que recebeu o aviso sobre o corte há cerca de quatro dias.

A consumidora conta que entrou em contato com a empresa, que passou um novo número para a fatura, mas mesmo assim o código não era aceito para o pagamento da fatura. “Aí liguei e abri uma reclamação, mas a resposta demora 15 dias. Eles disseram que posso ir até a Energisa tentar uma solução mais rápida, mas o prazo ainda pode chegar a 15 dias. Eu me sinto constrangida com a situação, a culpa não é minha. Eles erraram e agora eu não consigo pagar e posso ficar sem energia, me sinto lesada”, conta.

Segundo o Midiamax, a consumidora afirmou que recebeu uma ligação da Energisa e foi informada de que o problema será resolvido o mais rápido possível. A empresa afirma que o setor de atendimento presta esclareceu a situação com a cliente. “Acabaram de entrar em contato comigo, ele [atendente] disse que vai suspender o aviso de corte”, comemora.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Mais de 200 mil trabalhadores tem direito ao abono salarial em MS
Maiores de 14 poderão praticar tiro com autorização dos dois pais
Novo decreto garante posse de fuzil para donos de imóvel rural
Homem é preso com R$ 9 mil em notas falsas no interior de MS
© Copyright 2012 . Portal Água Clara