Água Clara/MS . 23 de Abril de 2024

notícias : Notícias

17/06/2019 as 08h08 / Por (Midiamax)

Sul-mato-grossense que joga na Ucrânia vai criar instituto social em MS

Imprimir
  • Foto: Ilustrativa -
- Ocultar Galeria

Nascido em Ivinhema, a 290 quilômetros de Campo Grande, o jogador Ismaily Gonçalves dos Santos, vai fundar um instituto social para ajudar crianças, adolescentes e idosos no município de Angélica. Atualmente, o atleta faz parte do time ucraniano Shakhtar Donetsk.

De acordo com o Jornal da Nova, instituto terá como objetivo desenvolver e estimular a prática esportiva entre crianças, adolescentes e idosos, além de promover ações diversas (educativas, sociais, culturais e ambientais) em prol da comunidade local.

Ismaily, está reunindo uma equipe de colaboradores, entre familiares e amigos, além de pessoas dispostas a participar da iniciativa.

Para isso, o jogador está reunindo uma equipe de colaboradores, entre familiares, amigos e pessoas dispostas a participar da iniciativa. “O instituto é na verdade uma associação sem fins lucrativos. Todo tipo de ajuda será sempre bem-vinda. Estamos unindo esforços para que essa ideia se torne realidade e contribua com uma sociedade melhor”, ressalta Ismaily.

Ainda conforme o Jornal da Nova, o jogador deve assinar ainda nesta semana um documento de criação oficial do instituto, que será registrado em cartório.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Mulher dá à luz, ex tenta saber se filho é seu e acaba esfaqueado pelo atual dela em MS
Secretaria de Meio Ambiente desenvolve horta do "Projeto Cultivando o Futuro" no Centro Juvenil
Galo estava de "guarda" em residência quando atacou idosa em MS
Piscineiro passa mal durante trabalho e morre afogado em MS
Copyright 2012 . Portal gua Clara