/** PIXELS **/ /** PIXELS **/ Bebê faz gesto com as mãos que parece coração durante ultrassom - Portal Água Clara
[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
Água Clara/MS . 14 de Outubro de 2019
notícias : Notícias

17/06/2019 as 09h43 / Por (Claudia)

Bebê faz gesto com as mãos que parece coração durante ultrassom

Imprimir
© Weliton Ferreira/Arquivo pessoal - A bebê fez um gesto parecido com um coração com as mãos durante o exame de ultrassonografia
- Ocultar Galeria

Os futuro papais Ludimila Pereira, 24 anos, e Francisco Manuares, 30 anos, foram surpreendidos por uma ultrassonografia de Maria Valentina, filha do casal que deve chegar ao mundo daqui menos de três meses.

Durante o exame feito na última quinta-feira (13) na Maternidade Bárbara Heliodora, em Rio Branco (Acre), a bebê fez um gesto que pareceu um coração com as mãos para a mãe.

Ludimila, que é fisioterapeuta, está no sétimo mês de gravidez e foi para o pré-natal de rotina. Na unidade, ela foi escolhida para fazer uma ultrassonografia em 3D pelo médico Weliton Ferreira, que estava no local com o aparelho e uma estudante de medicina.

“Essa é uma ultrassom em 3D, que um médico me presenteou. Ele que tirou a foto pelo celular, percebeu e tirou. Como tinha ganhado, ele não imprimiu, ficou só laudo. Foi muito rápido porque ela estava se mexendo muito”, contou a futura mamãe ao G1.

Ludimila Pereira, de 24 anos, está grávida de Maria Valentina
 Ludimila Pereira, de 24 anos, está grávida de Maria Valentina - © /Arquivo pessoal 

Apesar de o gesto emocionar todo mundo, o médico relatou que existe uma explicação lógica para Maria Valentina tê-lo feito. Segundo ele, o gesto foi um reflexo da filha devido à forte luz do aparelho. A luz causou sensibilidade na bebê, que levou as mãos no rosto e durante o encontro das mãos acabou fazendo gesto que parece um coração.

 

A fisioterapeuta conta que se preparou para gravar o exame com o celular, mas quando o médico começou a filha fez o gesto bem rápido e só deu tempo tirar uma foto do momento.

Ao portal, Ludimila revelou que considera a filha é um milagre, já que tinha dificuldades para engravidar. Ela explicou que foi diagnosticada com endometriose aos 14 anos. As chances de engravidar eram de 2%, mas a fé levou o casal a realizar o sonho de ter um filho.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Autorizado, novo Refis de MS terá desconto de até 95% de juros e multas
A cada fim de semana, polícia ambiental descobre 1 caso de caça ilegal em MS
Motorista bêbado atropela e mata adolescente de 15 anos, em Campo Grande
Policial de MS suspeito de sumir com 170 kg de droga entra na mira do MP
© Copyright 2012 . Portal Água Clara