Água Clara/MS . 19 de Abril de 2024

notícias : Notícias

16/07/2019 as 10h32 / Por (G1)

Paolla Oliveira registra ocorrência sobre vídeo de sexo falsamente atribuído a ela

Imprimir
  • - Atriz Paola Oliveira (centro) chega à Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI) ? Foto: Yuri Apoena/TV Globo
- Ocultar Galeria

A atriz Paolla Oliveira registrou nesta segunda-feira (15) um boletim de ocorrência contra a divulgação falsa de que era ela mulher que aparece em um vídeo de sexo publicado na internet.

As imagens são, na verdade, da atriz norte-americana Verônica Radke, conhecida no mercado de filmes de público adulto. A polícia encontrou o vídeo original na internet e confirmou que a atriz nas imagens era outra pessoa.

"Eles pegaram o vídeo de uma atriz estrangeira e apenas indicaram que seria a Paolla Oliveira naquele vídeo, por conta de algumas semelhanças físicas de rosto, principalmente", contou o delegado Pablo Sartori.

O registro foi feito na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI), na Cidade da Polícia, Zona Norte do Rio. Paolla chegou por volta das 17h45, acompanhada de um advogado, e deixou a unidade policial às 18h50, sem falar com a imprensa.

Segundo o delegado, podem ser responsabilizados:

- os sites onde os vídeos foram publicados (será pedida a quebra de sigilo);
- quem fez o upload do vídeo nos sites;
- quem divulgou as imagens afirmando ser a Paolla.

"Como é um vídeo falso, apenas imputando a ela algo que não é seu, que ela não participou e não é ela no vídeo de sexo, então é um crime contra a honra. O importante destacar que esse é apenas mais um caso desse tipo e como todos os casos anteriores, nós vamos descobrir quem são os autores e eles serão levados à Justiça para responder pelo crime", disse o delegado.

No início do mês, quando os vídeos foram divulgados, Paolla escreveu em uma rede social:

"Esse boato que criaram a meu respeito acontece num momento em que a sociedade está mais atenta em combater todo e qualquer tipo de violência contra as mulheres. Seja contra mim ou contra qualquer outra. Então não vou me calar. A cada dia, nós somos vítimas de ataques físicos e virtuais que não podem mais ser tolerados em hipótese alguma. Acionei o advogado Ricardo Brajterman e vou atrás dos culpados por esse crime."

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Preparada em MS, carga de maconha misturada com alfafa é apreendida no PR
Mulher armada com faca invade casa de idosa em MS e mata galinhas de estimação
O que acontece com a dívida de empréstimo de quem morre? Saiba se herdeiros devem pagar
BR-262 e mais sete rodovias federais de MS deverão ter pontos de descanso a partir de 2025
Copyright 2012 . Portal gua Clara