/** PIXELS **/ /** PIXELS **/ Menino de 2 anos tem traumatismo craniano ao ser atropelado e arrastado por vizinho da família em MS - Portal Água Clara
[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 07 de Dezembro de 2019
notícias : Notícias

13/08/2019 as 09h19 / Por (G1 MS)

Menino de 2 anos tem traumatismo craniano ao ser atropelado e arrastado por vizinho da família em MS

Imprimir
- Lucas Gabriel Mendes Martins ? Foto: Facebook/Reprodução
- Ocultar Galeria

Lucas Gabriel Martins, de 2 anos, sofreu traumatismo craniano ao ser atropelado e arrastado pelo carro que estava sendo dirigido pelo vizinho da família em Corumbá, no Pantanal. De acordo com a polícia, o motorista, não possui habilitação. Ele foi ouvido e liberado, e vai responder em liberdade por lesão corporal culposa.

Nesta segunda-feira (12) o garoto foi transferido de helicóptero para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), da Santa Casa, de Campo Grande. Segundo o hospital, o paciente aguarda a realização de procedimento cirúrgico neurológico e plástico.

O atropelamento
O pai da criança, Douglas da Silva Martins, disse ao G1 que Lucas Gabriel é seu único filho e que o menino tinha acabado de completar 2 anos idade; contou ainda que tudo foi muito rápido no dia do acidente, ocorrido neste domingo (11).

"Um amigo da família chegou de caminhonete para me devolver uma chave, eu cruzei a rua com o Lucas, ele estava de mãos dados comigo e assim ficou enquanto eu conversava com meu amigo" , que acrescentou:

"Mas uma hora eu fui ver um vazamento de óleo embaixo da caminhonete, foi a hora que ele soltou de mim, foi muito rápido. Quando eu virei ele já estava sendo arrastado pelo vizinho, ele só parou porque eu gritei", explicou o pai.

O delegado responsável pelo caso, Sam Aranha Suzumura, disse que a ainda família não representou contra o motorista. "A família tem 6 meses para fazer isso, vamos aguardar, creio que não fizeram no dia, porque estavam desesperados para salvar o garoto".

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Casal filma sucuri de 7 metros ao descer de boia cross rio em Bonito-MS
Trio é preso em Três Lagoas tentando transportar 114 kg de maconha
Gemêas dormem há meses: Desde que nasceram, Ana Júlia e Ana Sofia não acordam
Último lote de restituição do IR pagará R$ 8,7 milhões a 4,6 mil em MS
© Copyright 2012 . Portal Água Clara