/** PIXELS **/ /** PIXELS **/ Para 41,2 mil de MS, Receita paga hoje restituições do Imposto de Renda - Portal Água Clara
[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
banner
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 16 de Setembro de 2019
notícias : Notícias

15/08/2019 as 09h54 / Por (Campo Grande News)

Para 41,2 mil de MS, Receita paga hoje restituições do Imposto de Renda

Imprimir
- Extrato da declaração e pagamento da restituição pode ser retirado pela página da Receita na internet (Foto: Agência Brasil)
- Ocultar Galeria

Para 41.202 contribuintes de Mato Grosso do Sul, a Receita Federal desembolsa hoje R$ 52,709 milhões em restituições do Imposto de Renda. É o terceiro lote de devoluções e nesta quinta-feira (15) serão pagos ainda restituições residuais dos exercícios de 2008 a 2018.

 

Para saber se teve a declaração liberada, o contribuinte deverá acessar a página da Receita na internet, ou ligar para o Receitafone, 146.

Pelo serviço e-CAC é possível acessar o extrato da declaração e ver se há inconsistência de dados identificada pelo processamento. Se houver, o contribuinte pode fazer uma declaração retificadora.

A restituição ficará disponível no banco durante um ano. Se o contribuinte não fizer o resgate nesse prazo, deverá requerê-la por meio da Internet, mediante o Formulário Eletrônico - Pedido de Pagamento de Restituição, ou diretamente no e-CAC, no serviço Extrato do Processamento da DIRPF.

Caso o valor não seja creditado, o contribuinte poderá contatar pessoalmente qualquer agência do BB ou ligar para a Central de Atendimento por meio do telefone 4004-0001 (capitais), 0800-729-0001 (demais localidades) e 0800-729-0088 (telefone especial exclusivo para deficientes auditivos) para agendar o crédito em conta-corrente ou poupança, em seu nome, em qualquer banco.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Aluno da Rede Estadual sofre parada cardíaca e morre dentro da sala de aula em MS
Correios: TST determina que 70% dos funcionários mantenham atividades
Homem ferido a golpes de faca é encontrado na beira de rodovia em MS
Receita de anel de cebola recheado com muçarela caseiro
© Copyright 2012 . Portal Água Clara