Água Clara/MS . 24 de Abril de 2024

notícias : Notícias

09/10/2019 as 08h24 / Por (Midiamax)

Americana de 67 anos vivia em meio ao lixo em bairro nobre de Campo Grande

Imprimir
  • - Foto: Divulgação PMCG
- Ocultar Galeria

Uma americana de 67 anos foi encaminhada para a delegacia após denúncias de que ela vivia em situação precária numa casa no Bairro Vilas Boas, em Campo Grande. Na residência foram encontrados morcegos, escorpiões e Aedes aegypti se proliferando, além de muito lixo.

Agentes de saúde da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) e investigadores da Decat (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Ambientais e Atendimento ao Turista) participaram da ocorrência.

Na casa onde a idosa vivia estava em situação precária, com alto risco sanitário e com a proliferação de animais peçonhentos. A enorme quantidade de lixo retirada da residência precisou de um caminhão para ser removida.

Ela chegou a ser encaminhada à delegacia para prestar esclarecimento e assinar os termos de autuação inerentes à ocorrência. Conforme informações da coordenadoria, a moradora já responde processo por maus tratos a animais e crime ambiental, além da manutenção de imóvel em condições insalubres. A suspeita é que ela tenha transtorno psiquiátrico.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Proprietários de veículos com IPVA em atraso podem regularizar situação em MS
Garota de programa morta com 36 facadas foi encontrada nua com o corpo em formato de cruz em MS
Mãe e bebê morrem em acidente com 7 feridos em MS
Em pleno outono, Mato Grosso do Sul pode ter calorão com máxima de 36°C nos próximos dias
Copyright 2012 . Portal gua Clara