/** PIXELS **/ /** PIXELS **/ Americana de 67 anos vivia em meio ao lixo em bairro nobre de Campo Grande - Portal Água Clara
[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
Água Clara/MS . 14 de Outubro de 2019
notícias : Notícias

09/10/2019 as 08h24 / Por (Midiamax)

Americana de 67 anos vivia em meio ao lixo em bairro nobre de Campo Grande

Imprimir
- Foto: Divulgação PMCG
- Ocultar Galeria

Uma americana de 67 anos foi encaminhada para a delegacia após denúncias de que ela vivia em situação precária numa casa no Bairro Vilas Boas, em Campo Grande. Na residência foram encontrados morcegos, escorpiões e Aedes aegypti se proliferando, além de muito lixo.

Agentes de saúde da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) e investigadores da Decat (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Ambientais e Atendimento ao Turista) participaram da ocorrência.

Na casa onde a idosa vivia estava em situação precária, com alto risco sanitário e com a proliferação de animais peçonhentos. A enorme quantidade de lixo retirada da residência precisou de um caminhão para ser removida.

Ela chegou a ser encaminhada à delegacia para prestar esclarecimento e assinar os termos de autuação inerentes à ocorrência. Conforme informações da coordenadoria, a moradora já responde processo por maus tratos a animais e crime ambiental, além da manutenção de imóvel em condições insalubres. A suspeita é que ela tenha transtorno psiquiátrico.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Autorizado, novo Refis de MS terá desconto de até 95% de juros e multas
A cada fim de semana, polícia ambiental descobre 1 caso de caça ilegal em MS
Motorista bêbado atropela e mata adolescente de 15 anos, em Campo Grande
Policial de MS suspeito de sumir com 170 kg de droga entra na mira do MP
© Copyright 2012 . Portal Água Clara