[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 06 de Dezembro de 2019
notícias : Notícias

18/11/2019 as 10h38 / Por (G1 MS)

MS: Bebê é encontrada morta em balde de lavagem de porco e corpo é retirado do velório para perícia

Imprimir
- Ocultar Galeria

Uma bebê de 1 ano e 2 meses morreu vítima de afogamento em Porto Murtinho, a 443 km de Campo Grande, na última sexta-feira (15). Segundo a polícia, a menina estava mergulhada em um balde de lavagem para os porcos quando foi encontrada pela mãe.

Na sequência, conforme afirmou ao G1 o delegado João Cleber Dorneles, responsável pelas investigações, a família acionou socorro. O Corpo de Bombeiros foi ao local e a encaminhou para o hospital do município, porém, ela não resistiu.

"Por um equívoco, o hospital liberou o corpo diretamente para a família. Fomos comunicados por terceiros dessa falha e então seguimos ao velório para conversamos com os pais. A funerária pegou o corpo e levou para a perícia necroscópica, que será realizada em Dourados. Após isso o corpo volta e será liberado para a família", afirmou o delegado.

Segundo Dorneles, nestes casos de afogamento a polícia deve ser acionada, pois, não se trata de morte natural. Agora, os procedimentos seguem com a investigação e apuração da responsabilidade dos pais e familiares no ocorrido.

No depoimento, a mulher disse que foi fazer o outro filho dormir, deixando a bebê aos cuidados da avó materna. "A mãe e a avó, a depender das circunstâncias, podem responder por homicídio culposo", finalizou o delegado.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Casal filma sucuri de 7 metros ao descer de boia cross rio em Bonito-MS
Trio é preso em Três Lagoas tentando transportar 114 kg de maconha
Gemêas dormem há meses: Desde que nasceram, Ana Júlia e Ana Sofia não acordam
Último lote de restituição do IR pagará R$ 8,7 milhões a 4,6 mil em MS
© Copyright 2012 . Portal Água Clara