Água Clara/MS . 20 de Abril de 2024

notícias : Notícias

05/12/2019 as 09h39 / Por (Midiamax)

6 vagões se soltam, percorrem 4 km e matam professora da Apae em Corumbá

Imprimir
  • - Vagão de trem que se soltou do comboio na tarde desta quarta-feira, em Corumbá (MS). ? Foto: Carla Salentim/TV Morena
- Ocultar Galeria

Um grave acidente envolvendo vagões de trem na tarde desta quarta-feira (4), chocou a população de Corumbá, a 425 quilômetros de Campo Grande, próximo da fronteira de Mato Grosso do Sul com a Bolívia.

O vagão descarrilhado matou a coordenadora da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) Elida Aparecida Campos. Ele percorreu aproximadamente quatro quilômetros, antes e após a colisão com o carro da professora, segundo o Corpo de Bombeiros.

Ao todo, foram seis vagões que se desprenderam na saída de Corumbá. Sendo que um deles atingiu o veículo de Elida, um VW Fox, que chegou a ser arrastado por aproximadamente 100 metros. Depois, o vagão ainda percorreu mais dois quilômetros até para próximo ao Fórum da cidade.

A colisão aconteceu em um cruzamento com linha férrea na avenida Gaturama com a Rui Barbosa no Bairro Centro América. Foi utilizado desencarcerador para retirar a vítima que ficou presa nas ferragens.

Elida que estava sozinha no veículo, foi levada inconsciente e em estado grave à Santa Casa da cidade. Com uma severa hemorragia interna, Elida morreu no CTI (Centro de Terapia Intensiva). Outros dois carros e uma moto chegaram a ser atingidos, porém ninguém ficou gravemente ferido.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Preparada em MS, carga de maconha misturada com alfafa é apreendida no PR
Mulher armada com faca invade casa de idosa em MS e mata galinhas de estimação
O que acontece com a dívida de empréstimo de quem morre? Saiba se herdeiros devem pagar
BR-262 e mais sete rodovias federais de MS deverão ter pontos de descanso a partir de 2025
Copyright 2012 . Portal gua Clara