Água Clara/MS . 20 de Abril de 2024

notícias : Notícias

27/01/2020 as 07h56 / Por (Midiamax)

Asa Branca volta a ser internado em SP e quadro é terminal

Imprimir
  • Reprodução: Alagoas 24h -
- Ocultar Galeria

O famoso locutor de rodeios Asa Branca voltou a ser internado no último sábado (25) em São Paulo e está em processo de sedação para pacientes terminais de câncer, segundo a família.

Em contato com o portal G1, a esposa dele, Sandra Barbosa, relatou que o médico já informou que o quadro é irreversível. “O que a gente pede agora é oração das pessoas e que ele não sofra mais”, diz Sandra.

Segundo a esposa, o locutor havia recebido alta na quinta-feira retrasada (16) e que, na última semana, ele vinha relatando desconfortos e muita fraqueza.

No sábado, ela alugou uma ambulância, já que a família mora no interior do estado, e o internou no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp), na Zona Oeste de SP.

Waldemar Ruy dos Santos, o Asa Branca, tem 57 anos, e foi diagnosticado com câncer na boca em 2017. Ele também é portador do vírus HIV, doença descoberta em 2007.

Segundo a família, Asa Branca seria homenageado neste fim de semana com a medalha da Ordem dos Parlamentares do Estado de São Paulo, mas, por conta do agravamento da doença, ele não pode participar.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Preparada em MS, carga de maconha misturada com alfafa é apreendida no PR
Mulher armada com faca invade casa de idosa em MS e mata galinhas de estimação
O que acontece com a dívida de empréstimo de quem morre? Saiba se herdeiros devem pagar
BR-262 e mais sete rodovias federais de MS deverão ter pontos de descanso a partir de 2025
Copyright 2012 . Portal gua Clara