Água Clara/MS . 18 de Abril de 2024

notícias : Notícias

27/01/2020 as 10h43 / Por (Midiamax)

Técnico de enfermagem é afastado após furtar remédios da Santa Casa por 8 meses

Imprimir
  • - Técnico de enfermagem retirava remédios da farmácia do hospital (Arquivo)
- Ocultar Galeria

Um técnico de enfermagem foi afastado de suas atividades no hospital Santa Casa de Campo Grande, após a descoberta de que ele furtava medicamentos da unidade. Ele estava no hospital há oito meses.

A ex-mulher do técnico de enfermagem o denunciou para o hospital, após descobrir na última sexta-feira (24) que o homem estaria furtando medicamentos do hospital e o estocando na sua residência. O suspeito estava trabalhando na Santa Casa há oito meses. O técnico retirava os medicamentos da farmácia do hospital para aplicar nos pacientes, mas ao invés de fazer a aplicação furtava os remédios os levando para casa.

Após a equipe do hospital tomar conhecimento dos fatos, o técnico de enfermagem acabou sendo afastado de suas funções. Parte da medicação foi devolvida ao hospital pela ex-mulher do homem. Não há informações sobre a quantidade e nem que tipo de medicamento era furtado pelo técnico.

Segundo a assessoria do hospital, todas as providências já foram tomadas, com a demissão do técnico de enfermagem. O caso está em segredo de Justiça.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Com salários de até R$ 14 mil, Maracaju abre concurso com 250 vagas em 96 cargos
Motorista de aplicativo diz que idoso segurou porta do carro antes de chegar morto no banco
Helicóptero do Governo de MS cai com quatro servidores a bordo em Campo Grande
Homem morre esmagado por caminhão ao tentar abrir porteira de fazenda no Pantanal
Copyright 2012 . Portal gua Clara