Água Clara/MS . 18 de Abril de 2024

notícias : Notícias

12/02/2020 as 08h02 / Por (Midiamax)

Touro descontrolado deixa duas pessoas feridas em avenida de Campo Grande

Imprimir
  • - Policiais demoraram 20 minutos para conter animal (Henrique Arakaki, Midiamax)
- Ocultar Galeria

Um touro descontrolado de aproximadamente meia tonelada, que estava solto na Avenida Guaicurus, em Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (12) acabou ferindo duas pessoas e danificando duas viaturas policiais. O animal foi contido depois de 20 minutos.

A primeira chamada de socorro para conter o animal que estava solto na pista aconteceu durante a madrugada desta quarta (12), segundo informações passadas ao Jornal Midiamax. O touro acabou sendo contido e amarrado a uma placa, mas teria sido solto por uma pessoa que passava pelo local.

A segunda chamada para o Corpo de Bombeiros aconteceu por volta das 5 horas da manhã, já que o animal de meia tonelada estava descontrolado na rua e tinha derrubado uma motociclista que passava pela avenida. A mulher quebrou a perna com a queda.

Um andarilho que furou o bloqueio policial durante a tentativa de prender o animal, acabou sendo ferido e teve o pulmão perfurado. As duas vítimas foram levadas para atendimento para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário.

Foram necessários 20 minutos para conter o animal, que ainda danificou duas viaturas sendo uma da Polícia Militar e outra do Corpo de Bombeiros. O CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) foi acionado. Não se sabe de quem seria o animal. O trânsito no local ficou caótico por causa da operação para conter o touro.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Em Água Clara, condutor abandona carreta em vegetação, foge a pé e PRF apreende 300 kg de maconha
Suzano está com três novos processos seletivos abertos para operação florestal em Ribas de Rio Pardo
Traficante foragido da Justiça é preso em Ribas do Rio Pardo
Jovem baleada durante atentado em Ribas do Rio Pardo perde o olho direito
Copyright 2012 . Portal gua Clara