Água Clara/MS . 26 de Abril de 2024

notícias : Notícias

14/02/2020 as 08h10 / Por (G1 MS)

Idosa de MS morre em incêndio que destruiu sua casa duas horas após ela ter tido alta do hospital

Imprimir
  • - Incêndio matou idosa e destruiu casa, em Corumbá ? Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
- Ocultar Galeria

Uma idosa de 64 anos morreu durante incêndio que destruiu a casa dela, na madrugada desta quinta-feira (13), em Corumbá, a 414 quilômetros de Campo Grande. Tudo aconteceu cerca de duas horas após ela ter recebido alta do hospital.

A idosa havia sido levada para casa pelo sobrinho, e segundo moradores, pediu que ele ligasse o ventilador para que ela dormisse. Na madrugada, eles viram fogo saindo da casa dela e acionaram o Corpo de Bombeiros.

Quando os militares chegaram a idosa já havia inalado muita fumaça e a casa estava tomada pelas chamas. O incêndio foi controlado e houve perda total.

Os bombeiros observaram que a idosa, a qual ainda estava com aparelho de sonda ao corpo, já não tinha sinais vitais e acionaram o Samu. A médica então constatou a morte.

O terceiro sargento do Corpo de Bombeiros, Allysson Gustavo dos Silva dos Santos, que atuou no combate ao incêndio, explica que não é possível precisar a causa do incêndio, porém um 't' conectado à tomada, com as três entradas sendo usadas, chamou atenção. Ele informou ainda que não havia sinais de uso de vela.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
13º Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas terá Shows Gratuitos
PRF apreende 829 Kg de maconha na BR-262
Líder do Molejo, Anderson Leonardo morre aos 51 anos
Mãe escondia droga em fralda da filha e recrutava menina de 11 anos para tráfico em MS
Copyright 2012 . Portal gua Clara