/** PIXELS **/ /** PIXELS **/ Máquina passa por cima de funcionário durante obra de recapeamento em Campo Grande - Portal Água Clara
[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
Água Clara/MS . 07 de Abril de 2020
notícias : Notícias

17/02/2020 as 10h36 / Por (Campo Grande News)

Máquina passa por cima de funcionário durante obra de recapeamento em Campo Grande

Imprimir
- Máquina usada em canteiro de obra passou por cima de funcionário. (Foto: Clayton Neves)
- Ocultar Galeria

Rapaz de 24 anos, funcionário da construtora Engepar, responsável pelas obras de recapeamento de Campo Grande, foi atropelado na manhã desta segunda-feira (17) na Avenida Bandeirantes, na Vila Bandeirante, em Campo Grande. A máquina utilizada na realização do serviço passou por cima da vítima.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima trabalha com a parte de sinalização da obra. O local onde ocorreu o acidente, bloqueado com cones, foi invadido por um motociclista.

 

Ao ver que a moto havia invadido a área, o funcionário entrou no canteiro de obras para avisar o motociclista que ele deveria retornar para a pista que estava liberada. Ele parou atrás de uma máquina Bobcat e, sem ver o homem no local, o operador do veículo deu ré e passou por cima da vítima.

O funcionário foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa. Ele sofreu fraturas na perna e braço esquerdo, além de suspeita de fratura no tórax.

O motociclista que invadiu o canteiro de obras fugiu.

 

 

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Mandetta deve ser demitido por Bolsonaro; Osmar Terra é o mais cotado
Conta de luz para consumidores de MS sofrerá reajuste na quarta-feira
Metallica libera show exclusivo no Youtube nesta segunda-feira
Policial que sumiu com 100 kg de maconha de delegacia em MS pega 12 anos de cadeia
© Copyright 2012 . Portal Água Clara