/** PIXELS **/ /** PIXELS **/ Bebê de um mês é o 9º caso notificado suspeito para COVID-19 em Três Lagoas - Portal Água Clara
[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
Água Clara/MS . 29 de Março de 2020
notícias : Notícias

25/03/2020 as 10h02 / Por (Rádio Caçula)

Bebê de um mês é o 9º caso notificado suspeito para COVID-19 em Três Lagoas

Imprimir
- Ocultar Galeria

 Na tarde desta terça-feira (24), a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, por meio do Boletim Diário, divulgou que está investigando o 9º caso notificado suspeito para Coronavírus (Covid-19) no município.

O nono caso trata-se de um bebê de 1 mês do sexo masculino, sem histórico de viagem, que aguardará o resultado do exame no hospital.

Até o momento foram nove casos; seis com resultado negativo. Os outros dois que também aguardam o resultado são de uma mulher de 40 anos com histórico de viagem para São Paulo e um homem de 32 anos sem histórico de viagem.

Estado do Mato Grosso do Sul
O boletim de casos de Coronavírus no Estado também foi divulgado, nesta terça (24), pela Secretaria de Saúde de MS. Até o momento foram registrados 329 casos notificados suspeitos em todo Mato Grosso do Sul. Desses, 24 casos deram positivo, 38 casos suspeitos, 256 casos descartados, 11 casos excluídos e nenhum óbito.

Dos 24 casos positivos divulgados até o momento, Campo Grande possui 24 dos casos, seguido por um em Sidrolândia e um em Ponta Porã.

Confira o Boletim do Estado clicando AQUI.

 
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Covid-19: Aulas em autoescolas estão suspensas até abril
Em pior dia da pandemia, Itália registra 969 mortos em 24 horas
Servidor público pode ser a 20ª vítima fatal de dengue em MS
Coronavírus: STJ libera para prisão domiciliar presos por pensão alimentícia
© Copyright 2012 . Portal Água Clara