/** PIXELS **/ /** PIXELS **/ Servidor público pode ser a 20ª vítima fatal de dengue em MS - Portal Água Clara
[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
Água Clara/MS . 25 de Maio de 2020
notícias : Notícias

27/03/2020 as 13h35 / Por (Midiamax)

Servidor público pode ser a 20ª vítima fatal de dengue em MS

Imprimir
(Divulgação) -
- Ocultar Galeria

Morreu nesta quinta-feira (26) o servidor público Benedito Maciel, 59 anos, com suspeita de dengue hemorrágica. Morador de Itaquiraí, distante 402 quilômetros de Campo Grande, ele foi transferido para a Santa Casa de Naviraí e logo em seguida levado de vaga zero para Dourados.

 

De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, Benedito trabalhava como servidor público há 30 anos no município e atualmente atuava como motorista de caminhão de caçamba. Ele seria a primeira vítima fatal da doença em Itaquiraí e a 20ª do Estado.

Conforme o último boletim epidemiológico da SES-MS (Secretaria de Estado de Mato Grosso do Sul) divulgado na quarta-feira (25), Mato Grosso do Sul recebeu 36.655 notificações da doença. Uma média de 431 casos por dia.

Itaquiraí tem 53 casos confirmados da doença. Campo Grande são 5.163 casos com quatro mortes.  No Estado são 13.621 confirmações e as outras vítimas fatais foram registradas também em Corumbá (3), Cassilândia (1), Pedro Gomes (1), Nova Andradina (1), Caarapó (1), São Gabriel do Oeste (1), Bodoquena (1), Chapadão do Sul (2), Mundo Novo (1), Dourados (1) e Aquidauana (1).

O óbito ainda não foi confirmado pela SES-MS, que informou que as informações sobre as vítimas fatais são passadas somente via boletim epidemiológico da pasta.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Auxílio emergencial: caso de William Bonner expõe falha grave no sistema
Suzano abre seleção para operador(a) de Logística Florestal I em Três Lagoas
Em Ribas do Rio Pardo, leilão virtual em prol do Hospital de Amor começa nesta sexta
Maia estuda 1º turno da eleição para 15 de novembro ou 6 de dezembro
© Copyright 2012 . Portal Água Clara