/** PIXELS **/ /** PIXELS **/ Vitima de acidente na BR-262 é identificada como professora da Rede Estadual - Portal Água Clara
[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
Água Clara/MS . 25 de Maio de 2020
notícias : Notícias

21/05/2020 as 14h30 / Por Deyvid Santos (Rádio Caçula)

Vitima de acidente na BR-262 é identificada como professora da Rede Estadual

Nilda Torales Ferreira, de 33 anos, era professora na Rede Estadual de Ensino e estava acompanhada pelos dois filhos, que também faleceram no local

Imprimir
Foto: Reprodução / Facebook -
- Ocultar Galeria

 Foi identificada como a professora Nilda Torales Ferreira, de 33 anos, a condutora do veículo que se acidentou na BR-262 na manhã desta quinta-feira (21), entre Água Clara e Três Lagoas (MS). Nilda era professora na Rede Estadual de Ensino e estava acompanhada pelos dois filhos, que também faleceram no local. O nome e a idade das crianças não foram divulgados.

A professora é natural de Porto Murtinho (MS), mas atuava na Rede Estadual de Ensino em Três Lagoas (MS), onde residia há alguns anos.

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

A divulgação da identidade da vítima aconteceu após a perícia ir até a escola onde uma das crianças estudava e conversar com a diretora, que confirmou a identidade da vítima. O veículo, com placas de Três Lagoas, tinha alguns documentos em seu interior e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) conseguiu identificar que as duas crianças são nascidas nos anos de 2008 e 2009.

O acidente aconteceu por volta das 7h20 nas proximidades do Km 52 da rodovia, nas proximidades do distrito de Garcias. Duas viaturas da PRF e uma viatura Corpo de Bombeiros estiveram no local. Os bombeiros necessitaram utilizar alicates hidráulicos para abrir as ferragens do veículo e retirar as vítimas.

As causas do acidente estão sendo apuradas, mas a principal hipótese é de que a Nilda iria realizar uma ultrapassagem quando acabou colidindo frontalmente com uma carreta tri-trem.


 Vítimas estavam no carro (Foto: Divulgação, Bombeiros)

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Auxílio emergencial: caso de William Bonner expõe falha grave no sistema
Suzano abre seleção para operador(a) de Logística Florestal I em Três Lagoas
Em Ribas do Rio Pardo, leilão virtual em prol do Hospital de Amor começa nesta sexta
Maia estuda 1º turno da eleição para 15 de novembro ou 6 de dezembro
© Copyright 2012 . Portal Água Clara