Água Clara/MS . 27 de Janeiro de 2021

CLIQUE PARA FECHAR
notícias : Notícias

22/05/2020 as 09h11 / Por (Midiamax)

VÍDEO: Onça parda passa a noite em árvore na área central de cidade de MS

Imprimir
  • Divulgação | PMA -
- Ocultar Galeria

Uma onça parda chamou a atenção dos moradores na noite de quinta-feira (21). Ela passou a noite em uma árvore no município Anaurilândia, distante 366 quilômetros de Campo Grande e, na manhã desta sexta-feira (22), equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) aguardam técnico do CRAS (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres) da Capital, para fazer a retirada do animal.

O felino foi visto andando pela área central do município na noite da quinta-feira e em seguida subiu na árvore. As pessoas logo se aglomeraram no local para ver o animal e precisaram ser afastadas por uma equipe da PM (Polícia Militar) para que a onça ficasse calma até que a equipe da Ambiental chegasse.

Ainda conforme o Nova News, o comandante do Grupamento da PMA de Porto Primavera, em Anaurilândia, subtenente Belardo, informou que o local foi isolado por medidas de segurança e um veterinário do CRAS foi acionado para sedar o animal para retirada.

No local, após ser removida, a onça será examinada e dependendo das condições de saúde será solta em uma área de mata no município. Caso seja necessário tratamento, ela será trazida para Campo Grande.

 

 

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Polícia Militar recebe denúncia e recupera moto furtada em Água Clara
Mato Grosso do Sul recebeu mais 10,2 mil doses de vacina contra Covid-19
Liberado novo lote do auxílio emergencial: saiba se você está na nova lista do governo
Frentistas descobrem 'brecha' em sistema e furtam R$ 130 mil de posto
© Copyright 2012 . Portal Água Clara