Água Clara/MS . 26 de Abril de 2024

notícias : Notícias

22/05/2020 as 09h11 / Por (Midiamax)

VÍDEO: Onça parda passa a noite em árvore na área central de cidade de MS

Imprimir
  • Divulgação | PMA -
- Ocultar Galeria

Uma onça parda chamou a atenção dos moradores na noite de quinta-feira (21). Ela passou a noite em uma árvore no município Anaurilândia, distante 366 quilômetros de Campo Grande e, na manhã desta sexta-feira (22), equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) aguardam técnico do CRAS (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres) da Capital, para fazer a retirada do animal.

O felino foi visto andando pela área central do município na noite da quinta-feira e em seguida subiu na árvore. As pessoas logo se aglomeraram no local para ver o animal e precisaram ser afastadas por uma equipe da PM (Polícia Militar) para que a onça ficasse calma até que a equipe da Ambiental chegasse.

Ainda conforme o Nova News, o comandante do Grupamento da PMA de Porto Primavera, em Anaurilândia, subtenente Belardo, informou que o local foi isolado por medidas de segurança e um veterinário do CRAS foi acionado para sedar o animal para retirada.

No local, após ser removida, a onça será examinada e dependendo das condições de saúde será solta em uma área de mata no município. Caso seja necessário tratamento, ela será trazida para Campo Grande.

 

 

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Mulher é presa em MS ao pegar celular esquecido em carro de aplicativo e transferir quase R$ 2 mil
Compras em sites estrangeiros serão tributadas por novo imposto da reforma
Alunos da rede estadual de Mato Grosso do Sul terão seis dias de folga na próxima semana
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos na BR-262 em Aquidauana
Copyright 2012 . Portal gua Clara