[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 08 de Agosto de 2020
banner
notícias : Notícias

22/05/2020 as 14h19 / Por (Performa Comunicação)

Suzano abre seleção para operador(a) de Logística Florestal I em Três Lagoas

Imprimir
- Ocultar Galeria

A Suzano está em processo seletivo para contratação de operador(a) de Logística Florestal I, em Três Lagoas (MS).  A vaga está aberta a todos os interessados com mais de 18 anos, sem distinção de gênero, classe social, deficiência, orientação sexual, etnia, origem, estética e constituição familiar.

Para participar da seleção, o interessado deve residir em Três Lagoas, ter ensino médio completo, vivência básica em processos de logística e disponibilidade para trabalhar em turnos. Possuir experiência em rotinas administrativas da área de logística pode ser um diferencial, assim como cursos na área de logística e experiência no setor florestal.

O setor de Logística Florestal é responsável pela movimentação de madeira para a alimentação da fábrica da Suzano. Entre as atividades do operador(a), estão: efetuar o registro das pesagens/medição de caminhões de madeira/insumos; efetuar a conferência de dados de guias de controle de entrega de madeira/insumos, a pesagem e aferição das cargas de madeira a fim de ajustar a carga dentro dos parâmetros legais, assegurar a aplicação dos padrões de qualidade e segurança da empresa e auxiliar técnicos e supervisor na gestão de baldeios e movimentações de madeira nos pátios internos e externos.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até a próxima terça-feira (26/5), pela internet (link: https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/operador-a-logistica-florestal-i/5ec3e01e05f38817342c7d16). Na página da Suzano (https://jobs.kenoby.com/Suzano), os interessados poderão acompanhar ainda outras vagas abertas nas unidades da Suzano de todo o País, podendo realizar cadastro no Banco de Talentos da empresa.

Sobre a Suzano        

A Suzano, empresa resultante da fusão entre a Suzano Papel e Celulose e a Fibria, tem o compromisso de ser referência global no uso sustentável de recursos naturais. Líder mundial na fabricação de celulose de eucalipto e uma das maiores fabricantes de papéis da América Latina, a companhia exporta para mais de 80 países e, a partir de seus produtos, está presente na vida de mais de 2 bilhões de pessoas. Com operações de dez fábricas, além da joint operation Veracel, possui capacidade instalada de 10,9 milhões de toneladas de celulose de mercado e 1,4 milhão de toneladas de papéis por ano. A Suzano tem mais de 35 mil colaboradores diretos e indiretos e investe há mais de 90 anos em soluções inovadoras a partir do plantio de eucalipto, as quais permitam a substituição de matérias-primas de origem fóssil por fontes de origem renovável. A companhia possui os mais elevados níveis de Governança Corporativa da B3, no Brasil, e da New York Stock Exchange (NYSE), nos Estados Unidos, mercados onde suas ações são negociadas.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Vídeo: Ciclista encontra linha de cerol atravessada em rua e pedalada quase termina em tragédia
Barbeiro transforma aparência de primo e 'antes e depois' choca a web
VÍDEO: onça-pintada é encontrada morta após ser atropelada em rodovia em MS
MS tem quase uma morte por hora, 29,9 mil infectados e 481 óbitos ao todo por coronavírus
© Copyright 2012 . Portal Água Clara