Água Clara/MS . 25 de Abril de 2024

notícias : Notícias

22/05/2020 as 14h19 / Por (Performa Comunicação)

Suzano abre seleção para operador(a) de Logística Florestal I em Três Lagoas

Imprimir
  • -
- Ocultar Galeria

A Suzano está em processo seletivo para contratação de operador(a) de Logística Florestal I, em Três Lagoas (MS).  A vaga está aberta a todos os interessados com mais de 18 anos, sem distinção de gênero, classe social, deficiência, orientação sexual, etnia, origem, estética e constituição familiar.

Para participar da seleção, o interessado deve residir em Três Lagoas, ter ensino médio completo, vivência básica em processos de logística e disponibilidade para trabalhar em turnos. Possuir experiência em rotinas administrativas da área de logística pode ser um diferencial, assim como cursos na área de logística e experiência no setor florestal.

O setor de Logística Florestal é responsável pela movimentação de madeira para a alimentação da fábrica da Suzano. Entre as atividades do operador(a), estão: efetuar o registro das pesagens/medição de caminhões de madeira/insumos; efetuar a conferência de dados de guias de controle de entrega de madeira/insumos, a pesagem e aferição das cargas de madeira a fim de ajustar a carga dentro dos parâmetros legais, assegurar a aplicação dos padrões de qualidade e segurança da empresa e auxiliar técnicos e supervisor na gestão de baldeios e movimentações de madeira nos pátios internos e externos.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até a próxima terça-feira (26/5), pela internet (link: https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/operador-a-logistica-florestal-i/5ec3e01e05f38817342c7d16). Na página da Suzano (https://jobs.kenoby.com/Suzano), os interessados poderão acompanhar ainda outras vagas abertas nas unidades da Suzano de todo o País, podendo realizar cadastro no Banco de Talentos da empresa.

Sobre a Suzano        

A Suzano, empresa resultante da fusão entre a Suzano Papel e Celulose e a Fibria, tem o compromisso de ser referência global no uso sustentável de recursos naturais. Líder mundial na fabricação de celulose de eucalipto e uma das maiores fabricantes de papéis da América Latina, a companhia exporta para mais de 80 países e, a partir de seus produtos, está presente na vida de mais de 2 bilhões de pessoas. Com operações de dez fábricas, além da joint operation Veracel, possui capacidade instalada de 10,9 milhões de toneladas de celulose de mercado e 1,4 milhão de toneladas de papéis por ano. A Suzano tem mais de 35 mil colaboradores diretos e indiretos e investe há mais de 90 anos em soluções inovadoras a partir do plantio de eucalipto, as quais permitam a substituição de matérias-primas de origem fóssil por fontes de origem renovável. A companhia possui os mais elevados níveis de Governança Corporativa da B3, no Brasil, e da New York Stock Exchange (NYSE), nos Estados Unidos, mercados onde suas ações são negociadas.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
PRF apreende 206 Kg de maconha escondida em caixas de erva de tereré na BR-262
Suzano e SEST SENAT prorrogam inscrições do programa Escola de Motoristas até o dia 10 de maio
Empresário fisga jaú de 90 kg e prova resistência da natureza no Taquari
Empresário de Belo é acusado de pedir demissão de Personal por ter caso amoroso com Gracyanne
Copyright 2012 . Portal gua Clara