[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 04 de Agosto de 2020
notícias : Notícias

02/07/2020 as 13h36 / Por (Midiamax)

Exército abre seleção com vagas temporárias para MS e salários de até R$ 7,5 mil

Imprimir
Foto: 9ªRM/Exército Brasileiro -
- Ocultar Galeria

O Exército Brasileiro abre inscrições nesta quinta-feira (2) em processo seletivo com vagas para militares temporários. Os salários podem chegar a R$ 7,5 mil, além dos benefícios. As vagas são para as organizações militares da área da 9ª região, que compreende o Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e a cidade de Aragarças (GO).

O processo seletivo forma cadastro de reserva para o ingresso às fileiras do Exército como militar temporário, ou seja, sem direito à estabilidade. A seleção contemplará voluntários ao Estágio de Serviço Técnico (EST) e ao Estágio de Adaptação e Serviço (EAS) como Aspirantes a Oficial (nível superior), ao Estágio Básico de Sargento Temporário (EBST) como 3o Sargento (ensino médio e curso técnico) e ao Estágio Básico de Cabo Temporário (EBCT) como Cabo (ensino fundamental e curso profissionalizante).

Para participar, os candidatos devem ter até 40 anos e ter cursos nas áreas de interesse do Exército. As inscrições começam nesta quinta (2) e seguem até o dia 10 de julho. O candidato deve acessar o site do Exército para fazer a inscrição. 

Quais são as áreas de interesse? 
Oficiais Farmacêuticos, Dentistas e Veterinários Temporários

Há vagas para graduados e também para quem tem pós-graduação, para as cidades de Campo Grande, Corumbá, Porto Murtinho, Ladário e Nioaque em MS e Cáceres, Cuiabá e Rondonópolis em MT.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Água Clara tem mais um caso positivo de Covid-19; Quatro pacientes foram recuperados
Caixa vai pagar auxílio emergencial a 805 mil novos beneficiários
Valley não resiste à pandemia e fecha as portas depois de 12 anos em Campo Grande
Câmara de Água Clara retorna hoje de recesso parlamentar com sessão ordinária às 17h00
banner
© Copyright 2012 . Portal Água Clara