[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 10 de Agosto de 2020
notícias : Notícias

10/07/2020 as 14h52 / Por (G1 MS)

Menino de 9 anos ajuda no parto e salva a vida do irmão que nasceu dentro de banheiro em MS

Imprimir
- Mãe e o bebê que está no colo da avó, sendo encaminhados para hospital de Sidrolândia (MS). ? Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
- Ocultar Galeria

Um menino de 9 anos ajudou no parto e salvou a vida do irmão que nasceu na manhã desta quinta-feira (9), dentro do banheiro da residência onde ele mora com a família, em Sidrolândia, a 71 km de Campo Grande.

De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros, Oldonir Ávalos, a mãe da criança, de 36 anos, estava ainda no chão do banheiro e o bebê no colo do irmão quando os dois foram atendidos pelos militares.

"Quando chegamos no local, a mãe estava entre a pia e o vaso sanitário. O bebê que nasceu prematuro, estava bem", explicou ao G1.

Segundo o sargento, após limpar o bebê, os militares cortaram o cordão umbilical e encaminharam os dois para o hospital onde foi feito o processo de retirada da placenta. A mulher que perdeu muito sangue, informou que estava no oitavo mês de gestação.

Conforme o hospital, a mãe está internada em observação e o bebê que pesou cerca de 1,6 kg, por ser prematuro, precisou ser transferido para o Hospital Regional, em Campo Grande.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Mato Grosso do Sul tem seis municípios entre os 20 mais secos do Brasil; Água Clara está na lista
Dois casos de violência doméstica são registrados no final de semana em Água Clara
Acidente entre ambulância e motociclista sem CNH deixa homem ferido em Água Clara
'Rodovia da morte': Cercas na BR-262 completam um ano com DNIT e Ibama calados sobre eficácia
banner
© Copyright 2012 . Portal Água Clara