Água Clara/MS . 23 de Abril de 2024

notícias : Notícias

17/09/2020 as 09h24 / Por (Midiamax)

Secretaria de Educação de MS suspende professor preso em operação contra pedofilia

Imprimir
  • (Foto: Henrique Arakaki) -
- Ocultar Galeria

A SED (Secretaria de Estado de Educação) suspendeu por 30 dias um professor de 36 anos preso na segunda fase da Operação Deep Caught, da Polícia Civil, contra a pedofilia. A resolução foi publicada no DOE (Diário Oficial Eletrônico).

Ele chegou a ser preso preventivamente em agosto, mas já está em liberdade. Músico, o docente leciona a disciplina Educação Física. Ele responde a um PAD (Procedimento Administrativo Disciplinar).

O professor foi preso em 12 de agosto na segunda fase da Operação Deep Caught, contra pedofilia e pornografia infantil. A prisão aconteceu na sua casa e lá foram apreendidos dois laptops e dois telefones celulares, por onde o acusado baixava e acabava compartilhando os vídeos e fotos de crianças e adolescentes.

Em depoimento, o professor contou que faz tratamento há oito anos para ‘evitar’ que mexesse com essas ‘coisas’, e que tem a intenção de parar. O professor ainda falou que costumava apagar os vídeos depois que assistia e que não sabia que os programas que usava costumavam compartilhar.

Ele atuava desde 2008 na rede municipal de ensino e desde 2006 na rede estadual ministrando aulas a crianças e adolescentes.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Foragido de MS, sequestrador do irmão de Zezé di Camargo e Luciano é recapturado
Peão de fazenda é executado a tiros por colega de trabalho após discussão
Mato Grosso do Sul terá nova onda de calor com clima desértico em abril
Prefeita Gerolina e vice Tião Ottoni celebram novas conquistas para Água Clara
Copyright 2012 . Portal gua Clara