CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 25 de Outubro de 2020
notícias : Notícias

09/10/2020 as 13h36 / Por (Hoje Mais)

Identificado como Rony Quirino, morador de Três Lagoas, vítima fatal de acidente na BR-262

Roninho como era conhecido estava no veículo de uma empresa de logística e transporte na qual trabalha quando o carro foi atingido por uma camionete

Imprimir
- Rony César Quirino faleceu na manhã desta sexta-feira ( Arquivo Pessoal)
- Ocultar Galeria

Faleceu na manhã desta sexta-feira, 9, em um grave acidente na rodovia BR-262 próximo a cidade de Ribas do Rio Pardo, o três-lagoense Rony César Quirino. Roninho como era conhecido, estava no veículo de uma empresa de logística e transporte na qual trabalha quando o carro foi atingido por uma camionete que tentava uma ultrapassagem.

Além de Rony, estava no automóvel Geraldo Domingues que também era funcionário da empresa. Rony e Geraldo faleceram no local.Os ocupantes da caminhonete foram socorridos ao pronto socorro de Ribas do Rio Pardo.

Os corpos de Rony e Geraldo foram encaminhados para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Campo Grande e após os exames necroscópicos, serão liberados aos familiares para as despedidas. Rony será velado em Três Lagoas e Geraldo no município de Brasilândia.

A família de Roninho era proprietária do Mercado Quirino no bairro Vila Nova. Rony era separado e deixa um casal de filhos.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Fox colide em carreta carregada de verduras na BR-163 e motorista fica em estado grave
Mulher registra boletim contra senhora que postou vídeo no Facebook lhe acusando de furto
Risco de pegar Covid-19 em aviões é "muito baixo", mas não zero, diz OMS
Após temporada de incêndios, Pantanal sul-mato-grossense começa a se regenerar
© Copyright 2012 . Portal Água Clara