CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 25 de Novembro de 2020
notícias : Notícias

19/11/2020 as 09h32 / Por (Midiamax)

Após tempestades, calor e tempo seco devem retornar a partir de sexta em MS, diz previsão

Imprimir
- Ocultar Galeria

Os últimos dias foram de chuva e até mesmo de tempestades em diversas cidades de Mato Grosso do Sul. Apesar disso, os próximos dias devem ser mais secos em todo o Estado.

De acordo com o meteorologista, Natálio Abraão, desde o último domingo (15), chuvas foram registradas pelo Estado, mas o cenário deve mudar a partir desta sexta-feira (20).

Segundo dados do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a sexta marca a finalização das chuvas e a entrada de uma massa de ar seco no Estado.

Amanhã, a previsão já é de céu parcialmente nublado a claro e sem expectativa de chuva, com a umidade relativa do ar estimada entre 35% a 90% ao longo do dia.

Entre os dias 20 e 25 não há expectativa de chuva no MS, é esperado tempo firme, elevação de temperatura e queda na umidade relativa do ar.

O Cemtec afirma que o tempo deve continuar desta forma até 28 de novembro, com baixa expectativa de chuva, que devem retornar a partir do dia 29 deste mês.

Os acumulados de chuva para este segundo período são mais expressivos se comparado ao período anterior e as chuvas poderão ocorrer em todas as regiões do MS, com acumulado de até 50 milímetros no período.

 

 

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Lei proíbe fidelização em contratos de prestação de serviços com consumidores
Acidente envolvendo animal na MS-112, entre Três Lagoas e Inocência, deixa duas pessoas mortas
Procurado pela Interpol, ex-major de MS vivia em mansão na Europa avaliada em 2 milhões de euros
Advogado é preso acusado de pagar pais para estuprar adolescentes em MS
banner
© Copyright 2012 . Portal Água Clara