Água Clara/MS . 25 de Abril de 2024

notícias : Notícias

14/04/2021 as 09h32 / Por ()

Enterro do Tenente Arestides foi marcado por homenagens de militares em Aquidauana

Imprimir
  • -
- Ocultar Galeria

O velório e enterro do Tenente da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, Milkson Arestides Alves, foi marcado por homenagens e muita emoção nesta terça-feira (13) em Aquidauana. O militar morreu na segunda-feira (12) em Corumbá por complicações da Covid-19.
 
Para homenagear o tenente, viaturas da PM acompanharam o cortejo e foram posicionadas na frente do Cemitério Municipal de Aquidauana, segundo o site 'O Pantaneiro'.
 
Familiares e amigos também foram até o local e prestaram suas últimas homenagens. 
 
Segundo informações da família, Milkson estava com 54 anos e estava internado há vários dias. “Ele ficou internado em Inocência, foi transferido para Aparecida do Taboado e depois para Corumbá”. 
 
Milkson Arestides Alves era filho do professor Zezinho e de Olga. As irmãs dele residem em Aquidauana. Ele foi casado com a prefeita de Água Clara, Gerolina da Silva Alves, com quem teve um filho, Adriano Alves.
 
Homenagens - Pelas redes sociais, o 13° Batalhão de Polícia Militar do Mato Grosso do Sul divulgou nota de pesar pela morte do 2° Tenente PM Milkson Arestides Alves. Destacando os 30 anos de serviços prestados em prol da sociedade sul-mato-grossense. Alves ingressou em 1988 na Polícia Militar e comandou o 3° Pelotão de Inocência por cerca de 4 anos, onde encerrou sua carreira.  
 
O Senador Nelsinho Trad também fez uma última homenagem. “Os meus sentimentos aos familiares e aos moradores de Água Clara que enfrentam essa triste perda”, escreveu.


Fonte: O Pantaneiro

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
PRF apreende 206 Kg de maconha escondida em caixas de erva de tereré na BR-262
Suzano e SEST SENAT prorrogam inscrições do programa Escola de Motoristas até o dia 10 de maio
Empresário fisga jaú de 90 kg e prova resistência da natureza no Taquari
Empresário de Belo é acusado de pedir demissão de Personal por ter caso amoroso com Gracyanne
Copyright 2012 . Portal gua Clara