Água Clara/MS . 18 de Abril de 2024

notícias : Notícias

18/05/2021 as 10h24 / Por (Extra)

'Foi um acidente', afirma modelo que estava no quarto de onde MC Kevin caiu

Imprimir
  • -
- Ocultar Galeria

A modelo fitness Bianca Dominguez, que estava no quarto do hotel na Barra da Tijuca de onde o funkeiro MC Kevin caiu do quinto andar neste domingo, afirmou, nas redes sociais, que a morte do artista "foi um acidente" e pediu para que não se acredite em "pessoas querendo ganhar fama". Em seu perfil no Instagram, ela também escreveu ter visto "tudo", disse não crer no que estava acontecendo e pediu orações. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do óbito.

- Não estou nada bem. Ainda estou em choque e triste demais. Não tem nome para isso - desabafou Bianca, muito abalada, em declaração ao EXTRA.

Bianca já prestou dois depoimentos na 16ª DP (Barra da Tijuca), onde um inquérito foi aberto para apurar o caso. Embora Kevin estivesse hospedado com a mulher, a advogada Deolane Bezerra, no quarto 1302 do estabelecimento, ele teria ido à suíte 502, onde estavam outros amigos, e caído próximo à piscina após despencar da varanda, a uma altura de pelo menos 15 metros. Socorrido por equipes do quartel do Corpo de Bombeiros do bairro, o jovem foi levado ao Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos.

 

A modelo fitness Bianca Dominguez estava com MC Kevin
A modelo fitness Bianca Dominguez estava com MC Kevin Foto: Reprodução / Instagram

 

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Com salários de até R$ 14 mil, Maracaju abre concurso com 250 vagas em 96 cargos
Motorista de aplicativo diz que idoso segurou porta do carro antes de chegar morto no banco
Helicóptero do Governo de MS cai com quatro servidores a bordo em Campo Grande
Homem morre esmagado por caminhão ao tentar abrir porteira de fazenda no Pantanal
Copyright 2012 . Portal gua Clara