Água Clara/MS . 04 de Dezembro de 2021

notícias : Notícias

14/10/2021 as 14h17 / Por ()

Passeando na praia, morador de Água Clara morre em Ubatuba-SP após comer camarão

A suspeita é de intoxicação pelo alimento

Imprimir
  • -
- Ocultar Galeria

Um passeio durante o feriado na cidade de Ubatuba-SP seria para curtir momentos felizes, aproveitando as lindas paisagens e praias daquela região.

Contudo, para Charles Fonseca, de 29 anos, morador de Água Clara, o final foi trágico. Ele estava a passeio na região do litoral Norte de Ubatuba, conhecendo várias praias, entre elas a Enseada, juntamente com seu filho e esposa.

Os momentos felizes foram interrompidos por uma fatalidade após Charles comer camarão em restaurante no bairro Enseada na noite desta quarta-feira (13). Ele estava jantando com familiares quando ingeriu o crustáceo. Policiais e equipe médica suspeitam de reação alérgica.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas não chegou a tempo de prestar os primeiros socorros. De acordo com informações, equipes das polícias Civil e Científica investigarão o caso para confirmar, ou não, a suspeita de intoxicação pelo alimento.

Em sua rede social, sua mãe Marcia fez a seguinte postagem: “Meu filho te amo tanto. Deus te levou de mim. Estou sentindo uma dor insuportável. Vou te amar eternamente em toda minha vida meu filho. Que Deus te acolha de braços abertos”.

Seu corpo será translado para Três Lagoas de avião. 
 

As informações são de Arapuá News

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Água-Clarense perde mais de R$ 300,00 ao fazer entregas de pudim e suplica devolução do dinheiro
Ministério confirma cinco casos da variante Ômicron no Brasil
Projeto de lei com reajuste salarial da PM e do Corpo de Bombeiros é aprovado em MS
Com ameaça de nova variante, MS não descarta passaporte da vacina
 Copyright 2012 . Portal gua Clara