Água Clara/MS . 04 de Dezembro de 2021

notícias : Notícias

18/10/2021 as 09h09 / Por (Midiamax)

Bombeiros resgatam última vítima de naufrágio que matou 7 no Rio Paraguai

Imprimir
  • -
- Ocultar Galeria

Equipes do Corpo de Bombeiros resgataram, na tarde deste domingo (17), a última vítima do naufrágio da embarcação, no Rio Paraguai, em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. O corpo de Fernando Rodrigues Leão, de 44 anos, estava preso na embarcação. No barco, estavam 21 pessoas e sete delas morreram.

Quatro dos sete ocupantes da embarcação que desapareceram após naufrágio na última sexta-feira (15) eram da mesma família. Geraldo Alves de Souza, Olímpio Alves de Souza, Fernando Gomes de Oliveira, Thiago Souza Gomes pescavam em Corumbá quando a tragédia aconteceu. Um amigo da família, Fernando Rodrigues Leão também estava a bordo e faleceu.

Todas as cinco vítimas são de Rio Verde (GO) e estavam em Corumbá para pescar. A Prefeitura de Rio Verde decretou luto oficial de três dias por conta do ocorrido. Os corpos dos irmãos Geraldo Alves de Souza, de 78 anos, e Olímpio Alves de Souza, de 71; Fernando Gomes de Oliveira, de 49 anos e o filho dele, Thiago Souza Gomes, de 18 anos, foram transportados por aeronave da FAB (Força Aérea Brasileira) até Goiás. 

O acidente aconteceu devido à chuva e fortes ventos que chegaram a 64 km/h em Corumbá. O acidente ocorreu na região do Tagiloma, distante 5 quilômetros de Porto Geral. Um vídeo mostra pessoas em cima do casco da embarcação logo após o naufrágio.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Água-Clarense perde mais de R$ 300,00 ao fazer entregas de pudim e suplica devolução do dinheiro
Ministério confirma cinco casos da variante Ômicron no Brasil
Projeto de lei com reajuste salarial da PM e do Corpo de Bombeiros é aprovado em MS
Com ameaça de nova variante, MS não descarta passaporte da vacina
 Copyright 2012 . Portal gua Clara