Água Clara/MS . 26 de Abril de 2024

notícias : Notícias

02/12/2021 as 09h51 / Por (Notícias do Cerrado)

Em nota, Suzano alerta sobre oferta de falsos cursos em Ribas; empresa já tomou providências

Imprimir
  • -
- Ocultar Galeria

Diante do cenário de desenvolvimento e oportunidades que Ribas do Rio Pardo vive, com atração de empresas e pessoas de todo o país e até de outros países, pessoas mal intencionadas se aproveitam para aplicar golpes. Um dos casos é a oferta de cursos fake/falsos para tirar dinheiro de pessoas que procuram qualificação em diversas áreas.

Nesta quarta-feira (1/12), a Suzano foi informada, que cursos sem origem específica, estão sendo oferecidos em Ribas do Rio Pardo, cobrando valores absurdos, sendo que a empresa faz ao contrário, paga para que as pessoas estudem. Em um dos casos relatados,  a pessoa chegou a pagar R$ 600 parcelados no cartão. A empresa informou a nossa reportagem que não tem ligação nenhuma com essas pessoas.

CONFIRA A NOTA DA SUZANO

“A Suzano informa que tomou conhecimento em 01/12/2021, de pessoas “vendendo” falsas vagas de cursos profissionalizantes utilizando o nome da Suzano de forma ilegal e sem qualquer autorização. A empresa esclarece que todos os seus processos seletivos, bem como seus programas de formação profissional, são totalmente gratuitos, sem nenhuma cobrança aos candidatos. A Suzano informa que já está tomando as medidas judiciais cabíveis em relação ao fato.”

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Mulher é presa em MS ao pegar celular esquecido em carro de aplicativo e transferir quase R$ 2 mil
Compras em sites estrangeiros serão tributadas por novo imposto da reforma
Alunos da rede estadual de Mato Grosso do Sul terão seis dias de folga na próxima semana
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos na BR-262 em Aquidauana
Copyright 2012 . Portal gua Clara