Água Clara/MS . 28 de Março de 2024

notícias : Notícias

25/01/2022 as 15h04 / Por Rodrigo Santos (Notícias do Cerrado)

Prefeitura de Ribas assina contrato e agência da Caixa deve ser inaugurada em março

A contrapartida da Prefeitura será arcar com o aluguel do prédio da agência, que já tem endereço fixo, e também transferir a conta-salário dos servidores para a Caixa<br />
<br />

Imprimir
  • -
- Ocultar Galeria

Solenidade realizada na Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo na manhã desta terça-feira (250/01), oficializou a assinatura do contrato entre prefeitura e Caixa Econômica Federal para instalação da instituição financeira no município.

Muitos são os benefícios para os rio-pardenses, pois, a Caixa é porta de entrada de recebimento de benefícios sociais e financiamentos de habitação. A agência em Ribas do Rio Pardo fará a diferença na vida daqueles que precisam viajar até à Campo Grande para atendimento.

De acordo com a assessoria, a contrapartida da Prefeitura será arcar com o aluguel do prédio da agência, que já tem endereço fixo, e também transferir a conta-salário dos servidores para a Caixa.

Com previsão para inauguração em 31 de março deste ano, a agência ficará localizada na Avenida Aureliano Moura Brandão, 1550, em frente a Alfa Comercial, esquina com a Maranhão Conveniência.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Congresso Brasileiro de Eucalipto acontecerá em maio
Com R$ 89 milhões em recursos do PAC, Água Clara e mais 36 cidades ganharão Unidades Básica de Saúde
Perícia descarta tiros e sucuri Vovózona vai passar por raio-x para descobrir causa da morte
Sanesul informa conserto de rede em Água Clara e 9 bairros ficarão sem água
Copyright 2012 . Portal gua Clara