Água Clara/MS . 25 de Abril de 2024

notícias : Notícias

26/01/2022 as 09h12 / Por (Midiamax)

Estouro de pneu e alta velocidade teriam causado acidente na BR-262 que matou família em Ribas

Imprimir
  • (Divulgação) -
- Ocultar Galeria

O possível estouro de pneu aliado à alta velocidade seria a causa do acidente na BR-262, que causou a morte da família Ailton Lemes de Oliveira, 67, Darcy Neves de Oliveira, 71, e o filho do casal, Wellington Neves de Oliveira, de 41 anos, nessa terça-feira (25).

Segundo informações passadas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), o estouro de um dos pneus da camionete envolvida no acidente teria feito com que o motorista perdesse o controle da direção, invadindo a pista contrária colidindo contra o Renault Kwid.

O estouro do pneu ainda será investigado, mas também foi relatada a alta velocidade do motorista pela força do impacto dos carros, que acabaram fora da pista após a colisão. As marcas de derrapagem na rodovia mostram e perda de controle e não uma ultrapassagem indevida. 

Wellington que dirigia o veículo e Ailton que estava no banco do passageiro ao lado, morreram presos nas ferragens. E, mesmo com o cinto de segurança, Darcy que estava no banco de trás, foi arremessada para fora do veículo, devido à violência da colisão. Os três ocupantes do carro de passeio faziam o uso do cinto de segurança.

O condutor da caminhonete foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e posteriormente encaminhado a Campo Grande, para exames complementares. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, na delegacia da cidade.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Mulher é presa em MS ao pegar celular esquecido em carro de aplicativo e transferir quase R$ 2 mil
Compras em sites estrangeiros serão tributadas por novo imposto da reforma
Alunos da rede estadual de Mato Grosso do Sul terão seis dias de folga na próxima semana
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos na BR-262 em Aquidauana
Copyright 2012 . Portal gua Clara