Água Clara/MS . 10 de Agosto de 2022

notícias : Notícias

05/08/2022 as 09h32 / Por (Midiamax)

Chegada de frente fria deixa MS sob alerta de tempestade nesta sexta-feira

Em 23 cidades do sul do Estado, são esperados acumulados de chuvas de até 50 milímetros no dia e ventos de até 60 km/h<br />

Imprimir
  • -
- Ocultar Galeria

Avanço de frente fria oceânica deixou  em alerta de tempestade emitido pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) nesta sexta-feira (5). Pancadas de chuvas isoladas são esperadas especialmente no extremo sul do Estado, mas as temperaturas ainda permanecem altas, podendo atingir 35°C.

Em 23 cidades do sul do Estado, são esperados acumulados de chuvas de até 50 milímetros no dia e  de até 60 quilômetros por hora com possibilidade de queda de grazino.

Segundo análise do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), temperaturas mínimas ficam entre 16 e 18°C e as máximas podem atingir até 25°C nas regiões sul-fronteira, cone-sul, grande dourados e sudoeste do Estado. Nas outras regiões, as mínimas ficam entre 17 e 21°C e as máximas podem chegar a 35°C.

O clima continua seco, com umidade do ar entre 15-35%, por isso recomenda-se beber bastante água e umidificar ambientes.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Construir em MS fica mais caro e chega ao custo médio de R$ 1,6 mil por m², diz IBGE
Prefeitura anuncia última semana de inscrições para o concurso Miss Água Clara
Em MS, homens são 100% dos casos confirmados de varíola dos macacos
Estado registra 23 mortes pela covid-19 em uma semana
 Copyright 2012 . Portal gua Clara