Água Clara/MS . 18 de Abril de 2024

notícias : Notícias

08/08/2022 as 13h38 / Por ()

Senai oferece 78 vagas para curso de Operador de Máquinas Florestais para atender Suzano em Ribas

Imprimir
  • - O curso será ministrado em Ribas do Rio Pardo, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17 horas, com aulas práticas e teóricas.
- Ocultar Galeria

A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, está apoiando o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) na realização de um curso de qualificação profissional em Operação de Máquinas Florestais, em Ribas do Rio Pardo (MS), com 78 vagas. A formação visa anteder à futura demanda da empresa em suas operações florestais, especialmente na colheita de eucalipto. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de agosto, preferencialmente pelo link https://bit.ly/operadorcolheita_ribas, ou nos escritórios da Evoluir RH no município e também em Três Lagoas (MS).

O curso será ministrado em Ribas do Rio Pardo, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17 horas, com aulas práticas e teóricas. As pessoas que forem selecionadas receberão os seguintes benefícios da Suzano: bolsa-auxílio no valor de R$ 1.400,00, alimentação no local e certificado de formação profissional do Senai. Para quem reside em outras cidades da mesma região, tem interesse na formação e for selecionada/a, a empresa vai disponibilizar estadia em alojamento ou transporte.

As inscrições para o curso são abertas a todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, idade, etnia, origem, classe social, formação, deficiência e orientação sexual, desde que atendam a alguns pré-requisitos, como ter 18 anos completos ou mais e Ensino Fundamental completo. “A Suzano se preocupa em garantir a igualdade de acesso às oportunidades, portanto, não há distinções em suas ações de qualificação profissional e nem nas contratações. Esse curso vai contribuir com o desenvolvimento de todas as pessoas que residem no município e na região”, afirma Angela Santos, gerente executiva de Gente e Gestão da Suzano no Mato Grosso do Sul.

Caso o interessado ou interessada não tenha acesso à internet para realizar a inscrição, poderá ir pessoalmente até uma das unidades da Evoluir RH, empresa parceira da Suzano que atuará na seleção para o curso e esclarecerá dúvidas, até o dia 28/08, em horário comercial, nos seguintes endereços.

Ribas do Rio Pardo – Rua Carlos Ancone, 496, Vista Alegre
Três Lagoas – Rua Paranaíba, 36, Centro.

Já quem reside em Água Clara poderá se dirigir até o escritório da Suzano, que fica na Avenida Benevenuto Ottoni, 495, Jardim São Judas Tadeu, para receber orientações sobre como se inscrever.

Sobre a Suzano

A Suzano é referência global no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras, de origem renovável, e tem como propósito renovar a vida a partir da árvore. Maior fabricante de celulose de eucalipto do mundo e uma das maiores produtoras de papéis da América Latina, atende mais de 2 bilhões de pessoas a partir de 11 fábricas em operação no Brasil, além da joint operation Veracel. Com 97 anos de história e uma capacidade instalada de 10,9 milhões de toneladas de celulose de mercado e 1,4 milhão de toneladas de papéis por ano, exporta para mais de 100 países. Tem sua atuação pautada na Inovabilidade – Inovação a serviço da Sustentabilidade – e nos mais elevados níveis de práticas socioambientais e de Governança Corporativa, com ações negociadas nas bolsas do Brasil e dos Estados Unidos. Para mais informações, acesse: www.suzano.com.br

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Com salários de até R$ 14 mil, Maracaju abre concurso com 250 vagas em 96 cargos
Motorista de aplicativo diz que idoso segurou porta do carro antes de chegar morto no banco
Helicóptero do Governo de MS cai com quatro servidores a bordo em Campo Grande
Homem morre esmagado por caminhão ao tentar abrir porteira de fazenda no Pantanal
Copyright 2012 . Portal gua Clara