Água Clara/MS . 26 de Abril de 2024

notícias : Notícias

08/08/2022 as 14h18 / Por (Campo Grande News)

Presidente da Câmara de Vereadores em MS é acusado de violência doméstica

Esposa de Jorjão (PSDB) acionou a polícia após ser ameaçada pelo marido depois de discussão em festa

Imprimir
  • - Jorjão é acusado de ameaçar a esposa após discussão em festa. (Foto: Nova News)
- Ocultar Galeria

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Anaurilândia, cidade a 379 km de Campo Grande, Jorge Soares Santana, Jorjão (PSDB), está sendo acusado de violência doméstica por parte da esposa. No fim de semana a mulher pediu ajuda à polícia após ser xingada e ameaçada por Jorjão.


À polícia, ela contou que estava com o marido na casa de amigos no sábado (6) quando Jorge começou a discutir e a xingá-la, momento em que decidiram ir embora para casa. Em frente à residência, o vereador muito alterado começou a dar murros na janela do carro onde a vítima estava e puxar a porta na tentativa de abri-la, mas a mulher se trancou no veículo e acionou a polícia.

Jorjão chegou a sair do local, mas logo retornou com a chegada da polícia. O homem foi orientado a retirar suas coisas da casa e a não comparecer mais na residência, nem a entrar em contato com a mulher.

A vítima foi levada para a delegacia para a confecção do boletim de ocorrência. Na ocasião afirmou que é casada há três anos com o vereador e que ambos têm uma filha de oito meses. Disse ainda que foi agredida diversas vezes e sempre ameaçada de morte, assim como sua filha.

Segundo relato dela, Jorge é de fases, ao mesmo tempo que está bem e calmo, do nada surta e fica agressivo desferindo palavras de baixo calão. Com medo, a mulher pediu medida protetiva.

A reportagem procurou o presidente da Câmara no início desta tarde (8), mas ele disse que não iria comentar o assunto. 

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
13º Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas terá Shows Gratuitos
PRF apreende 829 Kg de maconha na BR-262
Líder do Molejo, Anderson Leonardo morre aos 51 anos
Mãe escondia droga em fralda da filha e recrutava menina de 11 anos para tráfico em MS
Copyright 2012 . Portal gua Clara