Água Clara/MS . 13 de Julho de 2024

notícias : Notícias

14/06/2024 as 14h22 / Por ()

Casal de universitários da Unesp de Ilha Solteira morre após moto bater em poste

Maria Eduarda Oliveira Fazzolo tinha 19 anos e morava em Bilac; ela estudava zootecnia na Unesp de Ilha Solteira e estava na garupa da moto<br />

Imprimir
  • - Leonardo Stafuzza Esgaravati Santos e Maria Eduarda, ela estudava zootecnia na Unesp de Ilha Solteira ( Reprodução/ Agência Trio Notícias)
- Ocultar Galeria

Leonardo Stafuzza Esgaravati Santos e Maria Eduarda Oliveira Fazzolo, ambos com 19 anos, morreram na madrugada desta sexta-feira (14), após a moto na qual eles estavam bater em um poste em uma avenida de Ilha Solteira (SP). Os dois estudavam na Unesp.

Segundo a Polícia Militar, o chamado para atendimento à ocorrência foi feito pouco antes das 3h. No local foi apurado que o jovem conduzia uma moto Yamaha MT03 de cor preta, pela avenida Continental, sentido zona sul, trazendo Maria Eduarda como passageira.

Quando fazia uma curva, próximo do cruzamento com a Alameda Minas Gerais, aos fundos da Cidade da Criança, ele teria perdido o controle do veículo e batido em um poste existente na calçada.


                              Leonardo Stafuzza Esgaravati Santos tinha 19 anos ( Reprodução/)

Morreram

O casal chegou a ser socorrido e levado para o hospital regional, mas não sobreviveu aos ferimentos. A informação obtida pela reportagem é de que a moto ficou bastante danificada.

 A área foi preservada para realização de perícia e os corpos encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico antes de serem liberados aos familiares para velório e enterro.

Hoje Mais

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Famílias de Água Clara e mais 52 cidades de MS já podem pedir nova parabólica de graça
Finalizada primeira etapa do asfalto na MS-338, entre Camapuã e Ribas do Rio Pardo
Em Ribas, homem é socorrido em estado grave após ter jugular perfurada em briga de bar
VÍDEO: Raios e frio causam morte de 50 bovinos em fazenda de MS
 Copyright 2012 . Portal gua Clara