Água Clara/MS . 07 de Novembro de 2025

16/10/2025 as 15h12 / Por (G1)
Imagens divulgadas na segunda-feira (13) mostram a jovem se escondendo embaixo da pia do banheiro da casa paroquial, após pessoas ligadas ao noivo invadirem o local.
A Polícia Civil cumpriu, nesta quinta-feira (16), quatro mandados de busca e apreensão nas casas dos suspeitos de divulgarem um vídeo que mostra uma jovem de 21 anos com o padre Luciano Braga Simplício, na casa paroquial de Nova Maringá (MT). As imagens divulgadas mostram a jovem se escondendo embaixo da pia do banheiro, após o local ser invadido por pessoas ligadas ao noivo dela.
Segundo a polícia, o inquérito apura os crimes de constrangimento ilegal qualificado, dano qualificado, invasão de domicílio qualificada, exposição de intimidade e dano psicológico contra a vítima.
As investigações começaram após a família da noiva registrar um boletim de ocorrência denunciando o vazamento das imagens do flagrante nas redes sociais.
O boletim descreve uma divulgação indevida das imagens que, em algumas horas, se espalharam pela cidade, de pouco mais de 5 mil habitantes, e viralizaram na internet. A ocorrência foi registrada pela polícia como “caso atípico”.
Ainda conforme a polícia, o objetivo da operação é apreender dispositivos eletrônicos que possam conter outros registros da vítima, como celulares, computadores, cartões de memória, pen drives e outras mídias.
As investigações seguem em andamento para identificar a participação de cada envolvido, esclarecer todos os fatos e responsabilizar os autores dos crimes.
Como se trata de um crime que depende de representação, ou seja, da denúncia da vítima, mais detalhes não foram divulgados pela Polícia Civil. O g1 entrou em contato com a família da noiva, mas os envolvidos optaram por não se pronunciar sobre o caso.
Na última segunda-feira (13), foi divulgado nas redes sociais um vídeo do padre Luciano, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, com a noiva de um fiel em uma casa paroquial de Nova Maringá, onde atua.
As imagens mostram um grupo de homens arrombando a porta do quarto e do banheiro da casa paroquial, após o padre se recusar a abri-las. Em seguida, a noiva é encontrada chorando embaixo da pia do banheiro (assista acima).
O g1 entrou em contato com Luciano, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem. Em um áudio compartilhado nas redes sociais, ele nega envolvimento com a mulher e diz que ela pediu permissão apenas para usar o quarto e tomar banho.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/N/t/lWA4pYSwelv0M8r28rKQ/info-padre.jpg)
09h31 | Criança é internada em hospital de MS com várias queimaduras pelo corpo; mãe é suspeita do crime
09h28 | PM de Ribas do Rio Pardo prende dupla suspeita de furto e descobre mandado de prisão em aberto
09h17 | Mulher presa em Água Clara por tráfico escondia cocaína em fralda de bebê
15h49 | Fazendeiro de MS é multado em quase meio milhão por maus-tratos de gado
15h44 | Homem é preso durante fuga após cortar tornozeleira eletrônica em cidade de MS