Água Clara/MS . 30 de Outubro de 2025

27/10/2025 as 09h06 / Por (Hoje Mais)
O 5º Grupamento de Bombeiros Militar (5º GBM) de Três Lagoas atendeu, por volta das 18h15 de domingo (26), uma ocorrência de colisão seguida de capotamento na BR-158, próximo a um condomínio residencial. O acidente envolveu dois carros e uma van que transportava trabalhadores.
De acordo com informações dos bombeiros, o acidente foi provocado por um motorista embriagado, que colidiu na traseira de um dos veículos. O impacto fez com que o carro rodasse na pista, capotasse e atingisse outro automóvel. A van, que estava lotada, transportava cerca de dez pessoas, todas levadas para atendimento médico na UPA e no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora (HNSA).

As vítimas apresentavam ferimentos leves, como escoriações e dores pelo corpo. Apenas uma pessoa teve fratura no braço esquerdo, sendo encaminhada para atendimento especializado.
O motorista responsável pela colisão foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após o teste do bafômetro confirmar a embriaguez. Ele foi preso em flagrante e deve responder pelos danos causados e pelos ferimentos às vítimas.
As causas do aciedente seguem sendo apuradas pelas autoridades.

13h48 | Polícia estoura "delivery do tráfico" e prende suspeito com BMW usada para entregar drogas em TL
13h39 | Prefeitura de Água Clara intensifica combate ao mosquito da dengue com prevenção no município
09h02 | Ao tentar atirar na ex, homem acerta a filha de 7 anos e acaba preso em Três Lagoas
08h57 | Fazendeiro bilionário suspeito de arquitetar morte do próprio pai é preso em MS
08h47 | Usina Mimoso libera água no Rio Pardo em Ribas para combater plantas aquáticas