Água Clara/MS . 02 de Dezembro de 2025

CLIQUE PARA FECHAR
notícias : Notícias

02/12/2025 as 08h18 / Por (Rádio Caçula)

Carro parte ao meio e homem de 51 anos morre na hora em acidente na BR-262, em Três Lagoas

Antônio de Paula Pereira não resistiu ao impacto após perder o controle do veículo e bater de frente contra uma carreta no anel viário na noite desta segunda, 1°.

Imprimir
  • Foto: Rádio Caçula -
- Ocultar Galeria

A noite desta segunda-feira, 1º, foi marcada por uma tragédia no anel viário da BR-262, em Três Lagoas. Um grave acidente envolvendo uma carreta e um Toyota Corolla mobilizou diversas equipes de socorro e resultou na morte do motorista do carro, que teve o veículo partido ao meio com a violência do impacto.

Inicialmente, as equipes de resgate encontraram uma pessoa já sem vida dentro do automóvel completamente destruído. A identidade não havia sido divulgada naquele momento, e o estado de saúde do motorista da carreta também era desconhecido. A pista molhada chegou a ser apontada como possível fator contribuinte para o acidente, mas somente a perícia poderá esclarecer as causas.

A Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Científica, Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados para atender a ocorrência, enquanto a funerária Cardassi aguardava no local para realizar os procedimentos necessários.

Pouco depois, as autoridades confirmaram a identidade da vítima, sendo Antônio de Paula Pereira, de 51 anos. Ele conduzia um Toyota Corolla preto no sentido São Paulo quando perdeu o controle do carro ao passar sobre a ponte do Córrego da Onça. Ainda não se sabe o que causou o descontrole.

Desgovernado, o veículo invadiu a pista contrária e atingiu frontalmente uma carreta. O impacto foi tão violento que o automóvel se partiu em várias partes, espalhando destroços por mais de 50 metros, distância aproximada de onde a carreta parou após a colisão. Antônio morreu na hora, com o corpo dilacerado pela força da batida. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.

Familiares da vítima foram até o local e realizaram o reconhecimento. A funerária Cardassi ficou responsável pelo transporte do corpo ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL).

A ocorrência contou com suporte de diversas forças de segurança e atendimento, que isolaram a área e coletaram informações para a investigação. A Polícia Científica fará o levantamento pericial para determinar os fatores que contribuíram para o acidente.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Carro parte ao meio e homem de 51 anos morre na hora em acidente na BR-262, em Três Lagoas
Arauco inaugura exposição fotográfica e anuncia calendário 2026 de cursos em Inocência
Água Clara bateu os 40ºC no último domingo
Criança de 4 anos morre engasgada com bolinha de borracha em MS
Copyright 2012 . Portal gua Clara