Água Clara/MS . 26 de Abril de 2024

notícias : Polícia

19/09/2017 as 14h39 / Por (Midiamax)

No interior de MS, filha e genro fogem de velório após confirmação de assassinato de idoso

Imprimir
  • -
- Ocultar Galeria

Após a confirmação de exame feitos pelo IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Rio Brilhante- distante 158 quilômetros de Campo Grande- de que o idoso Adão Luiz de Souza Xavier, de 61 anos teria sido assassinado, a filha da vítima e o genro acabaram fugindo do velório.

O laudo apontou que a morte foi causada por uma hemorragia interna, por causa, de um ferimento de arma branca nas nádegas. O corpo estava sendo velado quando familiares receberam a notícia sobre o homicídio.

Segundo informações neste momento a filha de Adão e seu marido teriam fugido do velório e não foram encontrados pelos policiais. O caso ainda está sob investigação, e de acordo com o site Rio Brilhante em Tempo Real nenhuma hipótese é descartada.

Na residência onde foi encontrado o corpo do idoso, a filha e o genro estavam em visível estado de embriaguez e teriam dito à polícia que estavam catando latinhas e quando chegaram à casa da vítima, que mora ao lado do casal, o encontraram caído no chão.

Já sobre as manchas de sangue encontradas pela perícia no chão da cozinha, eles teriam dito que Adão sofria de problemas de saúde.

O corpo foi encontrado no domingo (17) pela filha de Adão que mora ao lado da residência do pai. O corpo estava com uma perfuração de faca nas nádegas. Ela disse que com a ajuda do marido ainda colocaram Adão na cama, mas perceberam que ele não se mexia.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Mulher é presa em MS ao pegar celular esquecido em carro de aplicativo e transferir quase R$ 2 mil
Compras em sites estrangeiros serão tributadas por novo imposto da reforma
Alunos da rede estadual de Mato Grosso do Sul terão seis dias de folga na próxima semana
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos na BR-262 em Aquidauana
Copyright 2012 . Portal gua Clara