Água Clara/MS . 28 de Março de 2024

notícias : Polícia

20/09/2017 as 08h47 / Por (Midiamax)

No interior de MS, 'irmão de igreja' é suspeito de estuprar meninas de 8 e 11 anos em casa

Imprimir
  • (Foto: Ilustrativa) - Uma das vítimas relata abusos durante três anos
- Ocultar Galeria

Foi preso na manhã desta quarta-feira (20), na cidade de Coxim- distante 253 quilômetros de Campo Grande- um homem de 48 anos acusado de estuprar duas irmãs, de 8 e 11 anos.

A mãe das meninas descobriu que o ‘amigo’ da família frequentador da igreja e pregava a palavra estuprava as duas filhas a pelo menos quatro anos. A descoberta se deu na semana passada quando a menina mais velha contou que era estuprada pelo autor desde os 7 anos.

Ela disse que foi obrigada a fazer sexo oral no homem e que teve conjunção carnal com o acusado. Ele também passou a estuprar a irmã mais velha. A mãe teria ouvido um áudio em que o acusado pede para que a criança não conte nada aos pais prometendo não praticar mais o ato com ela.

Com a menina mais nova o autor já teria praticado sexo por quatro vezes. A esposa do autor foi alertada sobre a história e tentou defender o marido para a mãe das vítimas. Nesta quarta-feira (20), ele foi levado para a Delegacia da Mulher da cidade onde será indiciado por estupro de vulnerável, segundo o site Edição de Notícias.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Congresso Brasileiro de Eucalipto acontecerá em maio
Com R$ 89 milhões em recursos do PAC, Água Clara e mais 36 cidades ganharão Unidades Básica de Saúde
Perícia descarta tiros e sucuri Vovózona vai passar por raio-x para descobrir causa da morte
Sanesul informa conserto de rede em Água Clara e 9 bairros ficarão sem água
Copyright 2012 . Portal gua Clara