Água Clara/MS . 19 de Abril de 2024

notícias : Polícia

21/09/2017 as 08h20 / Por (Midiamax)

VÍDEO: 'irmão de igreja' em MS diz que estuprou crianças em pacto com o diabo para ser rico

Suspeito era amigo da família há cerca de 10 anos

Imprimir
  • -
- Ocultar Galeria

Em depoimento à Polícia Civil, o homem de 38 anos suspeito de estuprar as filhas do amigo de 8 e 11 anos, confessou partes do crime alegando pacto com o Diabo para conseguir ficar rico. Os crimes ocorreram em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande, e o homem foi preso nesta quarta-feira (20).

Ao Jornal Midiamax, a delegada Sandra de Brito Araújo da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) detalhou que a denúncia dos estupros foi feita no dia 14 de setembro, o pedido de prisão no dia 15, mas só foi expedido pela Justiça nesta terça-feira (19), às 19h. O mandado foi cumprido às 6h, desta quarta-feira (20).

“É um crime hediondo e que esse pedido de prisão vale por 30 dias. Depois o juiz pode converter em prisão preventiva. Ele foi levado ao Estabelecimento Penal de Coxim”.

À polícia, o suspeito revelou em depoimento que teria feito um pacto com o diabo para ficar rico. Ele teria conhecido uma pessoa que ofereceu dinheiro caso ele fizesse o pacto com o diabo. Cansado de buscar a Deus e não ser abençoado, aceitou o acordo.

A relação sexual com uma inocente, a qual seria colocada em sua vida, era um dos passos do pacto, relatou o suspeito. O sinal de que as vítimas seriam as inocentes ‘certas’ para a conclusão do pacto, veio quando a menina de 11 anos teria perguntado sobre o que era “sexo”.

Os estupros foram descobertos pela mãe das meninas na semana passada, quando a mais velha revelou que o homem tinha voltado a tentar violentá-la. Uma das garotas detalhou os ataques, que tiveram conjunção carnal, enquanto a outra contou que era obrigada a praticar sexo oral.

A delegada disse que o suspeito confessa “em partes”, pois garante que não manteve relações sexual com a mais nova. A versão é rebatida pelo laudo, que comprova o rompimento de hímen das duas vítimas.

Durante depoimento, o suspeito confessou que iniciou os abusos em meados de agosto e setembro do ano passado. Porém, é muito difícil pontuar a quantidade de vezes ou tempo em que o crime foi iniciou, pois, as vítimas “não têm noção temporal muito correta”.

Próximo da Família
A delegada relatou que o suspeito era muito próximo da família e que, inclusive, era considerado como um irmão pelo pai das meninas. “As meninas frequentavam muito a casa dele. Se ele não fosse preso agora esses abusos não seriam interrompidos”, ressaltou.

O suspeito não quis comentar o pacto com a reportagem. “Eu dei um vacilo, pois o Diabo queria cirandar na vida dele e conseguiu”.

A pena é de oito a 15 anos para os crimes cometidos contra cada vítima. A delegada orienta que os pais prestem muito a atenção nos filhos e não confie em deixá-los com ninguém. As crianças já tiveram o primeiro atendimento psicológico

Assista ao vídeo:

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Com salários de até R$ 14 mil, Maracaju abre concurso com 250 vagas em 96 cargos
Motorista de aplicativo diz que idoso segurou porta do carro antes de chegar morto no banco
Helicóptero do Governo de MS cai com quatro servidores a bordo em Campo Grande
Homem morre esmagado por caminhão ao tentar abrir porteira de fazenda no Pantanal
Copyright 2012 . Portal gua Clara