[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
Água Clara/MS . 22 de Janeiro de 2018
notícias : Polícia

30/10/2017 as 09h30 / Por (Midiamax)

Menino de 10 anos é ferido a paulada por vizinho em Três Lagoas

Vítima e outras crianças brincavam em um monte de areia

Imprimir
Divulgação -
- Ocultar Galeria

Um menino de 10 anos ficou ferido no rosto ao ser atingido por um pedaço de madeira arremessado por um homem de 24 anos na tarde de ontem, sábado (28), no Residencial Orestinho em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande. A vítima ficou com uma lesão próximo ao olho direito.

Conforme o JP News, uma equipee da Rádio Patrulha da Polícia Militar foi chamada até o Condomínio Marília Meireles e no local conversaram com a mãe da vítima, de 33 anos. A mulher informou que a vítima estava brincando com um grupo de amigos - todos na faixa etária de 10 anos - em um monte de areia quando foi agredida.

A mãe do menino ferido disse que a areia sujou a lataria do carro do suspeito e isso fez com que ele ficasse enfurecido. O homem foi até o apartamento da família do menino e pelo lado de fora começou a chamar pelo pai da criança para tirar satisfações.

O garoto teria olhado pela janela do apartamento e neste momento atingido no rosto por um pedaço de madeira arremessado pelo suspeito. A paulada causou um ferimento e o menino foi atendido no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os policiais encontraram o suspeito em uma das ruas do Residencial Orestinho. Ele foi detido e levado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e depois de prestar depoimento foi liberado.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Idoso de 68 anos morre ao cair do 10° andar de prédio em Campo Grande
Queda de 5% no preço do gás de cozinha terá efeito mínimo
Mulher morre ao sofrer choque após colocar celular pra carregar
RJ: Carro desgovernado invade praia em Copacabana, atropela multidão e mata bebê
© Copyright 2012 . Portal Água Clara