[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 20 de Julho de 2018
notícias : Polícia

31/10/2017 as 13h23 / Por (Midiamax)

Universitárias são sequestradas em Campo Grande e uma é estuprada por 'vingança' de marido traído

Carro da vítima foi incendiado em rua na periferia da capital

Imprimir
- Ocultar Galeria

Uma universitária foi estuprada na noite desta segunda-feira (30) quando saia de uma universidade, na Avenida Ceará, em Campo Grande. Ela estava na companhia de uma amiga quando foi abordada pelo homem.

O homem fez com que as universitárias entrassem no carro e dirigissem em alta velocidade pelas ruas da cidade, quando foram levadas para próximo da saída para Sidrolândia depois de aproximadamente 25 minutos. Em uma rua deserta e escura, ele obrigou as meninas descerem do veículo de uma delas.

As vítimas foram obrigadas a tirar as roupas e uma delas foi estuprada pelo homem, que disse que estava cometendo o crime para se vingar já que o namorado dela teria ficado com sua mulher tempos atrás.

Em seguida, as vítimas foram obrigadas a darem mais voltas com o carro, e novamente pararam e a universitária de 22 anos foi estuprada novamente. A amiga da vítima não teria sido violentada por que estaria menstruada, segundo informações da Polícia Civil. Elas foram abandonadas na região do Bairro Parati.

Antes de fugir, o homem obrigou as meninas a passarem lama no volante e portas para apagar digitais. O carro foi encontrado incendiado por policiais militares, no Jardim Colibri.

O caso será investigado pela Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher).

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Em MS, menina de 10 anos pede ajuda para família no Facebook e comove internautas
Puccinelli e filho são presos pela PF em Campo Grande
Mãe de criança morta em acidente na BR-262 não resiste a ferimentos e morre no Hospital Auxiliadora
Dupla foge de policiais do DOF e abandona S10 com maconha no interior de MS
© Copyright 2012 . Portal Água Clara