[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
Água Clara/MS . 19 de Novembro de 2017
notícias : Polícia

31/10/2017 as 13h23 / Por (Midiamax)

Universitárias são sequestradas em Campo Grande e uma é estuprada por 'vingança' de marido traído

Carro da vítima foi incendiado em rua na periferia da capital

Imprimir
- Ocultar Galeria

Uma universitária foi estuprada na noite desta segunda-feira (30) quando saia de uma universidade, na Avenida Ceará, em Campo Grande. Ela estava na companhia de uma amiga quando foi abordada pelo homem.

O homem fez com que as universitárias entrassem no carro e dirigissem em alta velocidade pelas ruas da cidade, quando foram levadas para próximo da saída para Sidrolândia depois de aproximadamente 25 minutos. Em uma rua deserta e escura, ele obrigou as meninas descerem do veículo de uma delas.

As vítimas foram obrigadas a tirar as roupas e uma delas foi estuprada pelo homem, que disse que estava cometendo o crime para se vingar já que o namorado dela teria ficado com sua mulher tempos atrás.

Em seguida, as vítimas foram obrigadas a darem mais voltas com o carro, e novamente pararam e a universitária de 22 anos foi estuprada novamente. A amiga da vítima não teria sido violentada por que estaria menstruada, segundo informações da Polícia Civil. Elas foram abandonadas na região do Bairro Parati.

Antes de fugir, o homem obrigou as meninas a passarem lama no volante e portas para apagar digitais. O carro foi encontrado incendiado por policiais militares, no Jardim Colibri.

O caso será investigado pela Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher).

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Documento com mais de 250 assinaturas é protocolado no MP contra quedas de energia em Água Clara
Banda de rock de Ribas disputa festival de música neste sábado em Campo Grande
Vereador Saylon beneficia atletas de Água Clara com materiais esportivos da FUNDESPORTE
Criança morre em MS após ter 47% do corpo queimado com leite fervendo
© Copyright 2012 . Portal Água Clara