[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
Água Clara/MS . 19 de Novembro de 2017
notícias : Polícia

13/11/2017 as 07h55 / Por (Midiamax)

Na capital, casal é pego na "hora H" e motorista foge da PM, batendo em árvores e poste

Imprimir
Divulgação -
- Ocultar Galeria

Um casal foi parar na delegacia após fugirem de uma abordagem da Polícia Militar por volta da meia-noite deste domingo (12), no Jardim Tijuca, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, depois de perseguição e até tiro, o casal desceu do veículo completamente sem roupas.

Uma viatura da Polícia Militar fazia rondas quando um veículo foi visto parado na pista de caminhada da Avenida Nasri Siufi. Com o giroflex ligado, os militares deram ordem parar os ocupantes saírem do carro.

O motorista decidiu ligar o veículo e sair em alta velocidade. O carro passou por sinais vermelhos, entrou em um matagal e só parou após bater em arbustos e em um poste de concreto, segundo o registro. Até tiro os policiais dispararam para fazer o carro parar.

Os policiais fizeram nova abordagem e os dois ocupantes, um jovem de 23 anos e uma mulher de 48, saíram do veículo completamente sem as roupas. O motorista disse aos militares que os dois estavam mantendo relações sexuais e entrou em pânico ao notar que seria abordado.

Dentro do carro foi encontrada uma porção de maconha. O homem disse que pegou o veículo emprestado de um amigo e que não sabia da droga.

O caso foi registrado como desobediência, ato obsceno, direção perigosa de veículo na via pública e portar drogas para consumo pessoal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Documento com mais de 250 assinaturas é protocolado no MP contra quedas de energia em Água Clara
Banda de rock de Ribas disputa festival de música neste sábado em Campo Grande
Vereador Saylon beneficia atletas de Água Clara com materiais esportivos da FUNDESPORTE
Criança morre em MS após ter 47% do corpo queimado com leite fervendo
© Copyright 2012 . Portal Água Clara