[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 22 de Outubro de 2018
notícias : Polícia

04/12/2017 as 09h35 / Por (Campo Grande News)

Marido é suspeito de agredir e tentar provocar aborto de jovem de 23 anos em MS

Imprimir
- Ocultar Galeria

Polícia Civil de Dourados, município a 233 km de Campo Grande, busca localizar um jovem de 26 anos suspeito de tentar matar a esposa, grávida de dois meses. Caso aconteceu por volta das 22h30 de ontem (4), em uma residência da Rua Barnabé Minhos, no Jardim Flórida.

De acordo com boletim de ocorrência, o homem teria obrigado a esposa a ingerir mais de 50 comprimidos de remédios, além de tentar enforca-la. A vítima, uma jovem de 23 anos, tentou pedir socorro, mas só conseguiu deixar o local após um descuido do marido.

Ela pediu ajuda para a cunhada, que mora no mesmo terreno e acionou o socorro. Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local para prestar os primeiros atendimentos a vítima e encaminha-la até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Autor fugiu do local antes mesmo da chegada da equipe de socorristas e ainda não foi encontrado. A vítima continua em observação médica na unidade de saúde, onde passa por processo de desintoxicação.

A jovem foi orientada a procurar a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e requisitar medidas protetivas, por temer por sua vida e do bebê. Ainda segundo a vítima, a intenção do autor era interromper gravidez, na tentativa de provocar um aborto.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Discussão por xenofobia termina com baiano esfaqueado em Três Lagoas
Comercialização de carne bovina cresce 9% nos primeiros 9 meses do ano
A partir desta terça-feira, eleitores só poderão ser presos em flagrante
Integrante de quadrilha morto em troca de tiros com PM em Três Lagoas seria do PCC
© Copyright 2012 . Portal Água Clara