[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 25 de Maio de 2018
notícias : Polícia

04/12/2017 as 09h35 / Por (Campo Grande News)

Marido é suspeito de agredir e tentar provocar aborto de jovem de 23 anos em MS

Imprimir
- Ocultar Galeria

Polícia Civil de Dourados, município a 233 km de Campo Grande, busca localizar um jovem de 26 anos suspeito de tentar matar a esposa, grávida de dois meses. Caso aconteceu por volta das 22h30 de ontem (4), em uma residência da Rua Barnabé Minhos, no Jardim Flórida.

De acordo com boletim de ocorrência, o homem teria obrigado a esposa a ingerir mais de 50 comprimidos de remédios, além de tentar enforca-la. A vítima, uma jovem de 23 anos, tentou pedir socorro, mas só conseguiu deixar o local após um descuido do marido.

Ela pediu ajuda para a cunhada, que mora no mesmo terreno e acionou o socorro. Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local para prestar os primeiros atendimentos a vítima e encaminha-la até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Autor fugiu do local antes mesmo da chegada da equipe de socorristas e ainda não foi encontrado. A vítima continua em observação médica na unidade de saúde, onde passa por processo de desintoxicação.

A jovem foi orientada a procurar a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e requisitar medidas protetivas, por temer por sua vida e do bebê. Ainda segundo a vítima, a intenção do autor era interromper gravidez, na tentativa de provocar um aborto.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Exames confirmam dois casos de H1N1 em Três Lagoas
Comerciantes em Ribas do Rio Pardo fecham as portas e se juntam a manifestação dos caminhoneiros
Com greve de caminhoneiros, Carrefour limita compra por cliente
Ator é condenado a 95 anos de prisão por estuprar crianças e compartilhar vídeos
© Copyright 2012 . Portal Água Clara