[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 25 de Maio de 2018
notícias : Polícia

06/12/2017 as 08h48 / Por (Campo Grande News)

Homens são presos tentando furtar fios subterrâneos de energia na BR-262

Imprimir
- Ocultar Galeria

Rafael da Silva Lima, 22 anos, e Ubirajara Santos Marques, 43 anos, foram detidos por funcionários da AMAC (Associação Municipal Atlética Clube) tentando furtar fios subterrâneos de energia. O local fica no Km 12 da BR-262, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o proprietário do clube e o funcionário de 50 anos relataram que nos últimos cinco dias o local foi alvo de bandidos duas vezes. Na ocasião foram levados 70 metros de cabo de 37 milímetros de cobre e 25 metros de cabo de 25 milímetros. Situação que causou prejuízo de R$ 3 mil em razão da falta de energia e a perda de alimentos.

Ontem, então, os funcionários montaram campana e conseguiram deter os bandidos no momento em que eles cavavam buraco no clube para furtar mais fios de energia. No local foram encontrados vários buracos abertos que dão acesso a fiação.

Foi verificado ainda que em um quadro de distribuição teve furto de fiação em data anterior, inclusive com rompimento do lacre da empresa Energisa, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Mato Grosso do Sul. Um facão usado para cortar os fios foi apreendido. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Exames confirmam dois casos de H1N1 em Três Lagoas
Comerciantes em Ribas do Rio Pardo fecham as portas e se juntam a manifestação dos caminhoneiros
Com greve de caminhoneiros, Carrefour limita compra por cliente
Ator é condenado a 95 anos de prisão por estuprar crianças e compartilhar vídeos
© Copyright 2012 . Portal Água Clara