Água Clara/MS . 26 de Abril de 2024

notícias : Polícia

12/12/2017 as 08h22 / Por (Midiamax)

Polícia procura suspeito de atear fogo no rosto da esposa enquanto ela dormia, em Campo Grande

Imprimir
  • -
- Ocultar Galeria

Uma mulher de 27 anos teve o rosto queimado pelo marido após uma discussão conjugal. O crime aconteceu no início da manhã de ontem (10), por volta das 5h, enquanto ela dormia. O casal mora no bairro Ramez Tebet, em Campo Grande. A vítima foi internada na Santa Casa e segue entubada.

Segundo o irmão da mulher, o agressor teria colocado gasolina no rosto dela e em seguida ateado fogo, sendo que as chamas atingiram os seios e o rosto. “Ninguém sabe como ocorreu direito, as informações que temos é que ela saiu correndo na rua, pedindo ajuda, foi levada até a frente da UPA Guaicurus por vizinhos, mas entrou na unidade sozinha, andando”, conta o familiar.

Ele afirma que, segundo repassaram, a vítima teria contato apenas que o agressor era o marido e como foi que o crime ocorreu. “Daí o médico viu que ela estava perdendo os sentidos, que ia desmaiar, então sedaram e encaminharam ela para a Santa Casa”, relata o irmão.

Na primeira visita que a família pode fazer à vítima, o susto foi a primeira reação. “Não tem nada da minha irmã, ela ficou desfigurada, irreconhecível, com o rosto inteiro queimado”, lamenta.

Segundo o irmão, a família registrou o Boletim de Ocorrência da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde já havia denúncia de agressão contra o marido registrada no ano passado pela própria vítima. O casal está junto há um ano e três meses, de acordo com a família. A polícia está com mandado de prisão, mas o agressor está foragido desde ontem.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Mulher é presa em MS ao pegar celular esquecido em carro de aplicativo e transferir quase R$ 2 mil
Compras em sites estrangeiros serão tributadas por novo imposto da reforma
Alunos da rede estadual de Mato Grosso do Sul terão seis dias de folga na próxima semana
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos na BR-262 em Aquidauana
Copyright 2012 . Portal gua Clara