[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 17 de Julho de 2018
notícias : Polícia

10/01/2018 as 10h19 / Por (Rádio 90Fm)

Homem é morto com tiro no abdômen em Ribas do Rio Pardo

Imprimir
Foto: Aline Leão -
- Ocultar Galeria

Um homem de 25 anos, identificado como Cidclei de Jesus Silva, foi morto com um tiro na região do abdômen na manhã desta terça-feira (9 de janeiro), em Ribas do Rio Pardo (MS). As informações dão conta que a Polícia Militar recebeu uma ligação via telefone 190 informando que um homem teria sido atingido por disparo de arma de fogo.

Segundo a Rádio 90 FM, Policiais Militares foram até o local, bem como equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que constatou a morte. Outros indivíduos também estavam no local, um menor de 17 anos e outro de 22 anos.

As informações apuradas dão conta também que, os três indivíduos estavam em um barracão, quando outro homem chegou em um automóvel, atirou contra os três. Apenas Cidclei de Jesus Silva foi atingido. Com intuito de tentar buscar socorro para o amigo ferido, os companheiros teriam tentado arrastar o corpo até a BR 262, mas só conseguiram chegar até uma propriedade, local em que funcionava uma serraria.

A perícia técnica da Polícia Civil de Campo Grande foi acionada, esteve em Ribas do Rio Pardo. Somente após as investigações e trabalho de análise será possível saber ao certo o que aconteceu. Esse é o primeiro homicídio do ano em Ribas.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Rapaz é suspeito de estuprar prima de 11 anos na casa dela, em Campo Grande
Conheça o táxi que voa a 400 quilômetros por hora
Venda de bebida industrializada que contenha açúcar poderá ser proibida em escolas
Ipê-Amarelo é escolhido como árvore símbolo de Mato Grosso do Sul
© Copyright 2012 . Portal Água Clara