[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 21 de Junho de 2018
notícias : Polícia

11/01/2018 as 10h24 / Por (Midiamax)

Traficante tenta esconder pedras de crack em meio a fezes em vaso de bar no interior de MS

Imprimir
- Ocultar Galeria

Foi preso na noite desta quarta-feira (10), na cidade de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande, um jovem de 20 anos identificado como Gabriel da Silva Conceição depois de ser flagrado vendendo crack.

Policiais receberam a denúncia de que havia uma pessoa, gorda, usando short e camiseta fazendo o comércio de drogas próximo a um bar na cidade. Ao chegarem ao local indicado visualizaram o suspeito.

Ao ver que estava sendo monitorado pelos militares Gabriel fugiu para dentro do bar, se escondendo em um banheiro que fica nos fundos do estabelecimento comercial. Os policiais foram atrás, e ao localizarem o traficante o encontraram com as mãos sujas de cocô.

Ele disse que tinha escondido as trouxinhas de crack dentro do vaso sanitário. Nas mãos do autor havia cortes provocados por trincas dentro do vaso. Gabriel contou que estava vendendo cada trouxinha da droga por R$ 10.

O autor já tem passagens pela polícia por tráfico, tentativa de homicídio, furto e direção perigosa. Ele foi levado para a delegacia de polícia.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Mbappé bate recorde, põe França nas oitavas e elimina Peru
Vídeo de sexo entre alunos no ônibus escolar causa polêmica em Três Lagoas
Roda de ambulância cai quando transportava paciente em MS e MP instaura inquérito
Dinamarca e Austrália empatam com golaço de Eriksen e VAR
© Copyright 2012 . Portal Água Clara